← Conversa Geral

Promover sistema desenvolvido

Lida 2094 vezes

Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde a todos,

A minha duvida existe devido a andar a pouco tempo neste meio de desenvolvimento de software, e desta maneira aproveito para perceber melhor como funciona o mercado hoje em dia nesta área.

Então, desde à uns tempos para cá desenvolvi um software de gestão de documentos em php, para uma empresa que necessitava de um sistema do género, porem queriam algo feito à medida...
O sistema desenvolvido respondeu a todos os requisitos que foram delineados no levantamento, portanto ficaram satisfeitos.

No entanto o sistema certamente poderá ser utilizado por outras empresas com necessidades semelhantes, onde até se poderia acrescentar funcionalidades ao sistema, a minha duvida é exactamente essa...

Como encontrar possíveis interessados em utilizar o tal sistema.

E também o possível valor, face a outros.

Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém ?
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

up.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa tarde a todos,

A minha duvida existe devido a andar a pouco tempo neste meio de desenvolvimento de software, e desta maneira aproveito para perceber melhor como funciona o mercado hoje em dia nesta área.

Então, desde à uns tempos para cá desenvolvi um software de gestão de documentos em php, para uma empresa que necessitava de um sistema do género, porem queriam algo feito à medida...
O sistema desenvolvido respondeu a todos os requisitos que foram delineados no levantamento, portanto ficaram satisfeitos.

No entanto o sistema certamente poderá ser utilizado por outras empresas com necessidades semelhantes, onde até se poderia acrescentar funcionalidades ao sistema, a minha duvida é exactamente essa...

Como encontrar possíveis interessados em utilizar o tal sistema.

E também o possível valor, face a outros.




Pesquisa por empresas similares à que te comprou o software - possivelmente tb ficarão interessadas
Pesqusa por empresas que vendem esse tipo de software e analisa os preços.

Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a perceber,

Realmente pelo que andei a investigar realmente é o melhor a fazer mesmo.

Muito obrigado :)