← Monetização

A degradação da Tradedoubler e o atraso nos pagamentos

Lida 7110 vezes

Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Esta reduzida a um pequeno numero de campanhas para Portugal, e algumas das que tem os pagamentos estão atrasadíssimos!

Estamos no mês 6 a ainda tenho muita coisa do ano passado para receber, algumas já com 1 ano.

Pelo menos comigo era uma plataforma certinha mas à uns meses para cá tem vindo a cair de mês para mês, dos pagamentos então nem se fala, é uma desgraça.

Tb se passa o mesmo convosco ?
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As plataformas de afiliação e marketing online vendem  e promovem as campanhas antes de receber (garantir) o pagamento aos anuciantes. Depois o anunciantes pagam tarde ou não pagam e quem fica a arder são os webmasters.
Num mundo ideal as plataformas não deviam promover campanhas sem ter o pagamento garantido. Mas sabemos como é que funciona na realidade, as empresas estão com muita dificuldade em vender, se exigirem o pagamento antes de prestar o serviço ainda vendem menos.
E para piorar se não receberem, o prejuízo não é deles ( no máximo perdem o tempo que os comerciais gastaram a vender o serviço). Quem fica a perder são os webmasters.

Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5


... Depois o anunciantes pagam tarde ou não pagam e quem fica a arder são os webmasters...


Mas tudo tem um limite, esse argumento dos anunciantes não pagarem não pode de maneira nenhuma ser regra para o webmaster não receber. Pode ser usado para justificar um atraso aceitável, jamais para não pagarem a quem devem.

Se a minha empresa não me pagar o banco onde tenho o empréstimo do carro não esquece a divida, e mais, a divida é sempre minha jamais da entidade que me deve e que fez com que eu entrasse em incumprimento. Com eles acontece o mesmo, quem deve é a Tradedoubler, não o anunciante A ou B ....
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

João Santos, se poderes partilhar por aqui ou por mp a campanha em questão, agradeço tenho valores para serem pagos e continuo a gerar leads mas gostava de me precaver..
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Cuidado com quem se metem, continua tudo na mesma ... pagar o que devem é mentira.

E estamos a falar de números com 4 algarismos, não são tostões.
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Já ligaste para eles?

Pede para falar com a Catarina Neves.
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Eu tenho a Catarina Neves no meu Skype, como tinha a Mercedes Borges ou a Danielle Merlos, etc, quando estavam a trabalhar Portugal ...  só que as respostas que me deu aos meus mails, quando ainda as dava, foi para me manter "distraído".

Só que os meses passam e eu cansei, alguma vez tinha que ser ....
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho neste momento o primeiro pagamento em atraso.
Daqui por uma semana e pouco fico com o segundo pagamento provavelmente em atraso.
A ver vamos..

Ficaram-me de me fornecer uma resposta, mas até agora nada. Espero que não seja mais um caso semelhante ao teu  :-?
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Nesse forum onde estão inúmeras plataformas de afiliados, este ano de 2013 só tem 4 acerca da TradeDoubler, como podem ir verificar http://www.webfrance.com/forum/46-tradedoubler.htm ... 3 desses 4 são queixas de pagamentos atrasados!!

Estou a ver que o problema não é só por cá.