← Monetização

Como monetizar Páginas Facebook?

Lida 3749 vezes

Offline

DCorreia 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Olá.

Tenho umas 4 ou 5 páginas de facebook (temas generalistas, humor, desporto..) com 60k, 100k, 250k gostos.

Em tempos realizava uns trocos colocando links de afiliação. Atualmente estou um pouco perdido pois não sei como as posso monetizar.
Não tenho grandes conhecimentos de programação pelo que não sei fazer sites ainda que já tenha gerido 2 ou 3 em wordpress mas a única coisa que fazia eram as publicações. Já pensei em abrir um site/empresa com a venda de algum produto/serviço e fazia publicidade através das páginas mas isso parece me complicado. Também já pesquisei sites que trabalhem em revenue share mas pouco ou nada encontrei...

Alguém que me consiga colocar o caminho certo? Obrigado : :grin:

Online

xerxes33 
Membro
Mensagens 127 Gostos 3
Feedback +13

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Poll Voter Level 5 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Enviei MP.
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Enviei MP.

Partilha com todos as tuas dicas :P Tenho curiosidade!   :ideia:
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Com o tempo tudo se alterou e o que ontem dava dinheiro hoje não dá.
Para todos aqueles que procuram uma forma de rentabilizar as suas páginas do facebook eu tenho a solução e explico tudo através de um curso .

Interessados em mais informações é só enviar me mensagem.
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Estou a pouco tempo no forum, mas o que vejo é que ninguém quer partilhar os seus conhecimentos...

Se o DCorreia pergunta abertamente, porque não respondem abertamente? Há mais pessoas com a mesma pergunta e outros interessados em aprender (eu por exemplo).

Se não partilharem e só enviarem MP, isto não cresce.

Mas pronto, também respeito a liberdade de cada um em fazer o que quiser, mas honestamente, não é para isso que serve um fórum.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Não é possível aceder a este site

Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de simsim.pt (DNS address).

O unico site que me deu isto quando tento entrar, todos os sites em que eu visito nunca deram este erro, logo o erro não pode vir  de mim, tens o website ligado?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não é possível aceder a este site

Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de simsim.pt (DNS address).

O unico site que me deu isto quando tento entrar, todos os sites em que eu visito nunca deram este erro, logo o erro não pode vir  de mim, tens o website ligado?
Acho que estás desorientado a responder no sitio errado. Confere lá a resposta e o tópico.