Vendo pacote de sites no Webnode

350 €
Closed

Estou a vender os meus sites no Webnode. Abaixo fica a lista com os sites para os potenciais interessados:

Alarmes Residenciais – www.alarmes-residenciais.net (1ª página do Google/visualizações de página no último mês: 2054)
Aparelho Auditivo – www.aparelho-auditivo.net (visualizações de página no último mês: 785)
Desentupir Canos – www.desentupir-canos.net (visualizações no último mês: 1558)
Implantologia Dentária – www.implantologia-dentaria.com (1ª página do Google/Visualizações de página no último mês: 1788)
Tratamento para Queda de Cabelo – www.tratamentoparaquedadecabelo.com  (2ªPágina do Google/ Visualizações de página no último mês: 3258)
Inclui também alguns subdomínios com pouca expressão em termos de visitas.

Ganhos – Atualmente, dão cerca de 30 euros mês. Já deram muito, muito mais, mas os templates precisam de ser atualizados para responsivos.
Gastos – Só têm de pagar os domínios quando for altura de renovação, pois o alojamento é grátis.
O que precisa: Atualizar templates, naturalmente, colocar mais conteúdo se quiserem aumentar o tráfego e substituir os códigos AdSense pelos vossos.
Transferência de sites – Basta mudar os meus dados no perfil pelos vossos. Dou os dados de login e password.

541 Visualizações25/06/2015