← Negócios Online

Cartão Débito

Lida 3486 vezes

Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como é que eu carrego o meu cartão débito?

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1º) Tens que ser cliente de um banco
2º) Escolher a modalidade que queres: pré-pago ou associado a uma conta
   a) Se for pré-pago, carregas o cartão e usas o dinheiro que tens lá (é o caso do Millennium BCP Free (free de livre, não de grátis :P))
   b) Se estiver associado a uma conta, não tens plafond, como acontece com os de crédito, nem tens facturas para pagar ao fim do mês. Usas o dinheiro até se acabar.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já foi carregado algumas vezes o cartão, só que sempre foi a minha mãe quem o fez :/

A minha dúvida era mais:

Posso fazer um depósito normal, ou teria de passar da conta do meu pai por exemplo...

Porque lembro que uma vez a minha mãe disse me que o cartão não tem conta no banco ou algo assim...
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Deves ter um cartão associado à conta dos teus pais, como limite de débito não?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Deves ter um cartão associado à conta dos teus pais, como limite de débito não?
Porque lembro que uma vez a minha mãe disse me que o cartão não tem conta no banco ou algo assim...

Porque lembro que uma vez a minha mãe disse me que o cartão não tem conta no banco ou algo assim...
Qual é o teu cartão e banco?
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Deves ter um cartão associado à conta dos teus pais, como limite de débito não?


Deve estar associado...

@Thomato, é BCN (não é um banco PT)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, é o Bradesco, penso eu de quê.
Em termos de contas pessoais, não tenho conhecimento.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pois, é o Bradesco, penso eu de quê.
Em termos de contas pessoais, não tenho conhecimento.

Bradesco é o Br? Não é esse lol

BCN- Banco Caboverdiano de Negócio (acho eu)  :lol:

AGuardo por uma resposta :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bradesco é o Br? Não é esse lol

BCN- Banco Caboverdiano de Negócio (acho eu)  :lol:

AGuardo por uma resposta :D
O Bradesco é espanhol mas actua em todo o mundo... Até em Portugal...

O teu banco (BCN) é do grupo Banif.
E como se chama o cartão, sabes?
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É Visa

E Chama-se BCN Fácil

E confirmo BCN é Banco Caboverdiano de Negócios lol

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens toda a informação sobre o cartão aqui: http://www.bcncv.com/prod/?idn1=0&idn2=5&idn3=1

O equivalente em Portugal (que eu conheça) é este: http://millenniumbcp.pt/site/conteudos/25/article.jhtml?articleID=221091
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tens toda a informação sobre o cartão aqui: http://www.bcncv.com/prod/?idn1=0&idn2=5&idn3=1

O equivalente em Portugal (que eu conheça) é este: http://millenniumbcp.pt/site/conteudos/25/article.jhtml?articleID=221091

Mas isto não responde à minha dúvida  :-?

De qualquer forma já resolvi de outra forma o que queria fazer...
 :obrigado: Thomato
 :cool:

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

A forma mais simples é ir ao banco e perguntar!! Vê quem é a entidade responsável pelo cartão.