← Afiliados

Hifficiency

Lida 10386 vezes

Offline

Hifficiency 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Sixth year Anniversary

Bom dia a todos!

Venho apresentar, a quem não conhece, a Rede de Afiliação Hifficiency.


A hifficiency tem cerca de um ano, e pretende afirmar-se como uma rede de afiliados premium, que façam volumes interessantes e a quem será prestado um serviço de apoio online e offline permanente.

A nossa ideia é manter uma relação aberta, franca e directa com os nossos afiliados, portugueses e brasileiros sobretudo, mas também de outras geografias. A hifficiency ja tem campanhas corporate e mobile de Portugal, Brasil, Espanha, Itália, México, Argentina e Estados Unidos. Temos afiliados de todos os continentes e estamos em franco crescimento.

A nossa política passa por apresentarmos ofertas verdadeiramente competitivas e pagarmos rigorosamente a a horas. Pagamos por transferência bancária e paypal.

Permanentemente aconselhamos quais as melhores campanhas, os melhores payouts e as melhores estratégias para atingirmos a maior eficiência e eficácia possíveis.

Estamos em constante aprendizagem com os nossos afiliados e temos tido um óptimo feedback de todos. Queremos crescer, pois quanto maiores formos, melhores podemos ser no apoio que prestamos, nas campanhas que temos e nas condições que oferecemos.

Juntem-se a nós!

Basta enviarem um mail para andre.coelho@hifficiency.com ou inscreverem-se preenchendo o formulário em http://hifficiency.com/?affiliate


Igualmente, sempre que precisarem de mim, deixo os meus contactos:

Fernando Jorge
Executive Manager
HiFFiciency - Advertising Network
Av. da Liberdade, 136 - 2º
1250-146 Lisboa
Portugal

tel: +351.213.161.119
fax: +351.213.156.457
mob: +351.935.273.575
msn: fernando.jorge@hifficiency.com
skype:fsjorge1
AIM: fsjorge1
URL: www.hifficiency.com


Abraços,

Fernando
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sugiro esta plataforma a ninguem, tenho uma experiência demasiado negativa com estes senhores.


A nossa ideia é manter uma relação aberta, franca e directa com os nossos afiliados, portugueses e brasileiros sobretudo, mas também de outras geografias. A hifficiency ja tem campanhas corporate e mobile de Portugal, Brasil, Espanha, Itália, México, Argentina e Estados Unidos. Temos afiliados de todos os continentes e estamos em franco crescimento.

Relação aberta e franca? Exepto quando os emails escapam para fora onde chamam aos afiliados "bixos e animais".

Campanhas corporate e mobile... Estão a ver aquelas campanhas que pagam centimos na netaffiliation? 95% provem daqui...


A nossa política passa por apresentarmos ofertas verdadeiramente competitivas e pagarmos rigorosamente a 30 dias da data de facturação. Pagamos por cheque, transferência bancária e paypal, mas não abdicamos da factura, visto que é uma obrigação legal que obviamente não podemos ignorar, sob pena de criarmos contingências e riscos não só para a nossa própria empresa como os afiliados.

Tive perto de um ano para receber 50 e poucos euros e tive de enviar imensos emails para me enviarem os dados fiscais para passar factura e mais outros tantos para me pagarem.


Permanentemente aconselhamos quais as melhores campanhas, os melhores payouts e as melhores estratégias para atingirmos a maior eficiência e eficácia possíveis.

Nunca experenciei nada disto, a única coisa que recebi foram emails atrás de emails, mesmo depois de ter pedido dezenas de vezes para não os receber.

Estamos em constante aprendizagem com os nossos afiliados e temos tido um óptimo feedback de todos.

Já podem tirar a palavra todos...
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

acho que todos aguardamos uma resposta da Hifficiency aos pontos que o bonsempregos referiu
Offline

Ming 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boa tarde,

Relativamente às questões/críticas que o bonsempregos refere, tenho a esclarecer o seguinte:

1) a experiência deste afiliado resumiu-se pelo que ele mesmo refere, a uma conta de cerca de 50 Euros no espaço de um ano - bastante pequena para que a experiência seja assim tanta e tão negativa;
2) Campanhas corporate e campanhas mobile - temos grande parte das melhores ofertas existentes para Portugal, Brasil, Mexico, Argentina, Espanha, Itália, França, Estados Unidos, Canadá... Algumas são campanhas de registos, outras de seguros, de bancos, de telecomunicações, de cursos, de saúde, de educação, etc., outras são ofertas de mobile subscription. Um total de mais de 500 campanhas.
3) O afiliado esteve um ano (admito que tenha sido) para receber, porque, simplesmente, nunca emitiu um documento legalmente aceite para que lhe pudéssemos pagar. Quando, há umas semanas, voltou ao nosso contacto, solicitando o pagamento, foi-lhe referido que deveria entregar o dito documento. Este facto provocou uma reacção exaltada da sua parte, que eu tentei gerir com boa educação e o espírito aberto que pauta a nossa postura no mercado. Infelizmente, o afiliado levou a mal e entendeu que alguém lhe tinha chamado nomes, quando na realidade eu me estava a referir a uma terceira pessoa. O bonsempregos, mais uma vez, nem sequer me deu oportunidade de explicar, preferindo achar que somos todos más pessoas e maus profissionais. Foi a sua opção, não nos cabe criticar. Que fique claro que ninguém lhe chamou bicho ou animal, como ele refere.

Após ter emitido o documento legalmente aceite, recebeu o seu dinheiro num prazo inferior aos 30 dias.

4) Para que ao afiliado sejam sugeridas as melhores campanhas, é obviamente necessário que haja uma comunicação aberta, permanente e bi-unívoca. Tentamos falar com ele várias vezes, tentámos enviar notificações automáticas da plataforma, tentámos de tudo, mas não houve simplesmente feedback ou abertura da sua parte para falar. Permanentemente, este afiliado afirmou ter ofertas melhores, o que não duvidamos (nem nos cabe duvidar). Infelizmente, ao contrario dos mais de 1000 afiliados que temos activos, neste caso (um dos únicos), não conseguimos apresentar campanhas satisfatórias às suas necessidades. No entanto, tentámos de tudo, até que o afiliado decidiu suspender a sua colaboração connosco.
5) Quanto ao facto de ter recebido vários mails, mesmo depois de ter solicitado que o não fizessemos, o bonsempregos tem razão - foi um erro nosso, já devidamente corrigido e pelo qual pedimos oportunamente as nossas desculpas.

Obviamente, eu poderia também aqui trazer citações dos mails trocados, onde facilmente se poderia demonstrar que o tom do bonsempregos ao falar com as pessoas foi realmente muito para além do que a boa educação permite, mas que, mesmo assim, conseguimos manter a calma e elevação necessárias. Pedimos desculpa pelo erro relativamente às notificações automáticas após o seu pedido de que o não fizessemos e pagamos a tempo, após este ter passado o recibo verde.

Inclusivé, o bonsempregos chegou a ameaçar fisicamente um dos nossos affiliate managers, o David, que, para quem o  conhece ou já lidou profissionalmente com ele, é uma situação absurda demais para que mereça qualquer tipo de crédito.

Toda esta novela foi realmente um momento muito triste, que em nada invalida nada o post que foi ontem aqui colocado e que a mim, como CEO da Hifficiency, me orgulha, pela elevação com que foi tratada. Confesso que houve alturas no processo que me apeteceu não ser tão bem educado.

Realmente, o bonsempregos tem razão - não conseguimos ter uma oferta que lhe agradasse. Ele também não. Estamos ambos muito melhor agora!

(espero que agora não me venha bater!)  :-?

Abraços a todos.

Fernando Santos Jorge
CEO
Hifficiency
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E se contares a história como realmente se passou? Só te ficava bem...


O que se passou foi o seguinte, registei-me perto do final do mês e gerei umas leads. Como não recebi dinheiro nenhum, nem tão pouco instruções de como o receber, deixei de promover qualquer campanha.

Comecei a receber dezenas de emails por cada campanha que era lançada, pedi várias vezes educadamente para removerem o meu email, não o fizeram, foi mesmo preciso ser mais enérgico para resolverem a situação.

No meio da troca de emails recebo um email do tal affiliate manager a perguntar porque tinha deixado de promover as campanhas.

Ao qual respondi que não promovia porque nunca tinha sido pago.

Qual o meu espanto quando na resposta a esse email, o mesmo me acusa de estar a mentir e de estar a fugir aos impostos!

Sim, do nada começou nesse tom agressivo, quando na realidade deveria me ter enviado os dados de facturação.

Para que tenham noção e para que o discurso do post em cima não apague o que se passou:

o meu email foi o seguinte:

Citar
From: Bons Empregos [mailto:ixxxxxx]
Sent: segunda-feira, 16 de Maio de 2011 19:47
To: info@hifficiency.com
Subject: Ler SFF
Importance: High
 
Já mais de que uma vez vos pedi para não me mandarem mais emails, espero que este seja o último que recebi.
 
Não quero trabalhar mais com vocês, nunca recebi um único euro da vossa parte.

A resposta:

Citar
Caro senhor,
 
 
Removemos o seu endereço das notificações automáticas.
Não deverá receber mais emails semelhantes. Se acontecer, agradecemos que nos informe.
 
Permita-me a pergunta, mas para não ter tido sucesso connosco, estaria a configurar bem os anúncios?

A minha resposta:

Citar
O único insucesso foi nunca ter recebido 1 único cêntimo das conversões que fiz, não deve chegar a 50€, mas se nem esse valor, me é pago não estou para arriscar sequer com valores maiores.

O email logo a seguir que recebi:
Citar
Parece que não me disse toda a verdade.
Na altura foi-lhe comunicado que teria de nos passar uma factura ou um recibo, de forma a podermos proceder ao pagamento.
Sem isto é impossível pagar-lhe, e isto por uma razão simples: é ilegal pagar-lhe sem isso. Todos nós pagamos impostos e a empresa não é diferente.
Assim que conseguir envie-nos uma factura ou recibo, e o montante ser-lhe-á transferido na totalidade.

Isto do nada, nunca recebi uma comunicação a indicar os dados da empresa a quem deveria facturar ou algo similar....

Trocaram-se mais uns emails e a a minha resposta foi a seguinte:

Código: [Seleccione]
Vamos por os pontos nos is!
 
É a ultima vez que insinua que está alguem a evitar ou fugir a impostos.
 
Não está a falar com um miudo de 15 anos.
 
O que deveria ter feito, antes de falar sem saber,  o que compreendo devido à sua falta de experiência nas funções que desempenha,   era simplesmente ter enviado o montante que me devem juntamente com os vossos dados fiscais para passar a factura.
 
O talvez não tenha recebido é uma desculpa muito conveniente nesta situação.
 
Sugiro vivamente que pare de fazer insinuações e calúnias, limite-se ao que lhe compete, fornecer os dados de facturação, assim como o montante, caso contrário será o último email que receberá da minha parte e começará a falar directamente com o meu advogado ao qual deverá indicar e provar o seguinte :
 
- A altura que me foi comunicado
- A pessoa que me comunicou
- Porque razão me acusa de estar a fugir a impostos
 
 
E acima de tudo não lhe admito que me chame mentiroso! Quanto a este último posso o resolver consigo pessoalmente nas próximas horas nas vossas instalações.


Nunca ameacei ninguem fisicamente, o que disse é que podiamos esclarecer a situação pessoalmente, mas pelos vistos ninguem estava interessado nessa reunião.

Existiram emails com palavras mais acesas, é verdade, mas comigo ninguem faz farinha, devem, pagam!
Não andam a inventar e caluniar.

E sim tens toda a razão, estamos melhor assim, o mesmo não posso dizer das milhares de pessoas que são enganadas todos os dias com as ofertas para telemóvel..
Offline

Ming 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Bom, não pretendo arrastar-me aqui com respostas e contra-respostas.

Aliás, basta ler as duas intervenções anteriores do bonsempregos para perceber as contradições e a manipulação de argumentos em função do que lhe dá jeito. Então afinal registou-se quando? E ficou quanto tempo para receber os 50 Euros? Um ano ou um mês?

Por outro lado, não preciso de me deter a analisar o tom agressivo em que se dirige, desde o primeiro mail, ao David, referindo que nunca recebeu um euro da parte da Hifficiency! Curiosamente, não faz referência nem coloca o mail original em que teria pedido informações a esse respeito - tipo dados de facturação, como funciona, etc.. (ao contrário do que afirma no post inicial). Mais, prossegue, com a mesma verve fanfarrónica, dizendo que o único insucesso foi que a Hifficiency não lhe pagou. E insiste nas directas, afirmando ou insinuando que aqui somos caloteiros.

É claro que o David ficou confuso com esta agressividade, que não é típica dos webmasters, ou de qualquer outro fornecedor, e perguntou-me qual é a história com este afiliado. Ao que eu lhe respondi, que a todos os afiliados, em todos os posts, ou em qualquer comunicação, eu faço questão de explicar o processo. Daí, que o David, bem, se esforce por captar a simpatia do bonsempregos, chamando-lhe porém a atenção que tem de nos facturar (e, já agora indicar o seu NIB ou paypal, porque aqui não temos dotes adivinhatórios!) para receber o seu dinheiro.

Tudo isto pode ser lido nos próprios posts do bonsempregos. Que, pasme-se!, a seguir sobe o tom da sua agressividade e passa ao disparate total.

Sabe, para qualquer história, há sempre dois lados... pelo menos. Parece-me que ficou bem esclarecido que na Hifficiency tratamos bem os afiliados, mas não andamos a brincar. Não somos caloteiros, cumprimos as nossas obrigações e compromissos. Valorizamos e respeitamos muitíssimo os nossos afiliados e clientes, mas exigimos nós próprios respeito. Enganamo-nos, temos dificuldades, como toda a gente. Trabalhamos no limite das nossas capacidades, todos os dias. E somos razoáveis. Os nossos resultados e o nosso crescimento são a maior prova disso. Não estamos contra ninguém, colaboramos com imensos dos nossos concorrentes, inclusive, e pela parte que me toca, podemos colaborar com todos.

Quanto à questão dos conteúdos mobile, a afirmação que faz é grave, porquanto não enganamos ninguém, desenvolvemos uma actividade legalmente estabelecida, alicerçada nas melhores práticas internacionais e prosseguida por algumas das maiores empresas mundiais. E subscrita por tantos dos nossos afiliados, que pelo que insinua, também andam aí a enganar "milhares de pessoas". Essa sua visão é a sua visão, mas não é a verdadeira.

Caro bonsempregos, espero que corra tudo bem consigo e que seja feliz e bem sucedido.

Quanto aos restantes membros do Forum, quero apenas dizer que são a única razão pela qual respondi a estes posts - mas que não vou perder mais tempo com este tipo de conversa.

Porque o pior que pode haver na vida é a maledicência e a calúnia que assenta em factos invertidos e em histórias mal contadas e enviesadas.

Espero que tenha ficado clara a nossa postura e o nosso respeito para com todos. O nosso empenho é de todos os dias, sem feriados, sem fins-de-semana, muitas vezes sem sono, e sem férias. É assim que somos - somos ambiciosos e queremos contar convosco nesta nossa ambição. Não acertamos sempre, mas somos humildes o suficientes para admitir os nossos erros e procurar corrigi-los.

Obrigado pelo vosso tempo. Contamos convosco. Abraços.

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom, não pretendo arrastar-me aqui com respostas e contra-respostas.

Aliás, basta ler as duas intervenções anteriores do bonsempregos para perceber as contradições e a manipulação de argumentos em função do que lhe dá jeito. Então afinal registou-se quando? E ficou quanto tempo para receber os 50 Euros? Um ano ou um mês?

Tens toda a razão, foi mais de 1 ano, aqui está um dos primeiros emails que recebi da plataforma:

"Para: #Hifficiency - xxxxxxx
 
Assunto: Nova Campanha PT Espaço Ávila Freelancers
Data: 26.05.2010"

Por outro lado, não preciso de me deter a analisar o tom agressivo em que se dirige, desde o primeiro mail, ao David, referindo que nunca recebeu um euro da parte da Hifficiency! Curiosamente, não faz referência nem coloca o mail original em que teria pedido informações a esse respeito - tipo dados de facturação, como funciona, etc.. (ao contrário do que afirma no post inicial). Mais, prossegue, com a mesma verve fanfarrónica, dizendo que o único insucesso foi que a Hifficiency não lhe pagou. E insiste nas directas, afirmando ou insinuando que aqui somos caloteiros.

É claro que o David ficou confuso com esta agressividade, que não é típica dos webmasters, ou de qualquer outro fornecedor, e perguntou-me qual é a história com este afiliado. Ao que eu lhe respondi, que a todos os afiliados, em todos os posts, ou em qualquer comunicação, eu faço questão de explicar o processo. Daí, que o David, bem, se esforce por captar a simpatia do bonsempregos, chamando-lhe porém a atenção que tem de nos facturar (e, já agora indicar o seu NIB ou paypal, porque aqui não temos dotes adivinhatórios!) para receber o seu dinheiro.


Faltou acrescentar isto, que é a resposta antes e eu ter respondido assim, eu não queria tar a tornar publico todos os emails, mas não vou deixar faltarem à verdade:

Citar
On May 17, 2011, at 12:13 PM, Info wrote:
 
 
A informação que lhe passei é a informação que me deram e não tenho razões para duvidar que seja verdadeira.
Talvez o XXXXXX não tenha recebido, ou talvez lhe tenha ido parar à caixa de spam, mas não podemos controlar essa situação.
Lamento que não tenha entendido esta questão de início, mas tampouco me parece difícil de compreender. Como entenderá, evitar os impostos é ilegal, situação essa com a qual não coadunamos.
 
Independentemente do caso, os factos mantêm-se. Enquanto não recebermos uma factura ou um recibo, o valor não lhe poderá ser creditado.
 


Testei a plataforma bem antes de seres CEO ou que raio de cargo ocupas ai, tens umas palavras muito bonitas, mas não foi nada assim que se passou.

Enviaste o primeiro email aos afiliados a anunciar as tuas funções em:    September 7, 2010 10:52:11 AM GMT+01:00

Citar
Caros Parceiros,
 
No âmbito da sua estratégia de desenvolvimento, decidimos proceder a uma alteração da nossa estrutura. Assim, eu passei a ser responsável pela Hifficiency a partir de ontem.

Nunca me foi explicado o processo de pagamento, repito, NUNCA!

Quando assumiste funções não soubeste verificar o que se devia aos afiliados?

É natural que vos tivesse ignorado, ou diz-me:

Quando vais tomar o pequeno almoço e és mal servido, voltas lá com o resto da familia para almoçar? Claro que não, pagas e nunca mais lá voltas.

O mesmo aconteceu comigo, gerei meia duzia de leads, não me pagaram, simplesmente ignorei-vos.

Mais uma vez nunca recebi nenhuma ordem de compra, nem tão pouco os dados de facturação.
Não me ia estar a chatear por 50 e poucos euros e foi exactamente isso que respondi ao teu subordinado, ao que ele respondeu que eu não estava a contar a verdade.


Quanto à questão dos conteúdos mobile, a afirmação que faz é grave, porquanto não enganamos ninguém, desenvolvemos uma actividade legalmente estabelecida, alicerçada nas melhores práticas internacionais e prosseguida por algumas das maiores empresas mundiais. E subscrita por tantos dos nossos afiliados, que pelo que insinua, também andam aí a enganar "milhares de pessoas". Essa sua visão é a sua visão, mas não é a verdadeira.

Fica coma Taça, esse género de campanhas são imorais!


Caro bonsempregos, espero que corra tudo bem consigo e que seja feliz e bem sucedido.

Quanto aos restantes membros do Forum, quero apenas dizer que são a única razão pela qual respondi a estes posts - mas que não vou perder mais tempo com este tipo de conversa.

Porque o pior que pode haver na vida é a maledicência e a calúnia que assenta em factos invertidos e em histórias mal contadas e enviesadas.

Caro senhor, ao contrário de muitas pessoas eu não engulo sapos, sou muito frontal naquilo que digo. Não ando a lamber botas a ninguem. E não é, mais uma vez por teres um palavreado mais bonito que vais fugir à verdade. Se for preciso publico aqui todos os nossos emails, prefiro não o fazer, mas se tiver de o fazer para ver quem está realmente a falar a verdade...


Espero que tenha ficado clara a nossa postura e o nosso respeito para com todos. O nosso empenho é de todos os dias, sem feriados, sem fins-de-semana, muitas vezes sem sono, e sem férias. É assim que somos - somos ambiciosos e queremos contar convosco nesta nossa ambição. Não acertamos sempre, mas somos humildes o suficientes para admitir os nossos erros e procurar corrigi-los.

Sim, nota-se que admitem os erros... São tudo menos humildes, mas desta vez apanharam com alguem que não se cala.

Editei só para acrescentar isto:

Citar
On May 25, 2011, at 1:00 PM, Fernando Jorge wrote:

E nao é q o bicho tinha razão? Ha ha ha!

Contexto, reclamação ao TOC da factura não ser aceite e inadvertidamente fizeram reply all...

Vais continuar a insistir no discurso de que nunca chamaste bicho ou animal?
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A intenção era tornar isso público? Então está feito.

É muita sujidade para um fórum só...
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Visto estar a ser debatido este assunto cá no forum, penso que está aberto ao publico para futuros comentarios.

Pelo que consegui ler da "historia" toda, vejo que (e não me levem a mal principalmente ao bonsempregos) mas penso que o bonsempregos terá se precipitado talvez inicialmente e exaltou-se com uma coisa que possivelmente com calma poderia se ter evitado.

Isto pelo que li aqui, principalmente na parte em que diz que não tem 15 anos, etc...

Agora se o serviço da empresa foi bom ou não, só o bonsempregos poderá dizer, mas que isto foi mais um pico de stress isso ninguem mete em causa penso eu.

Abraços
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O abuso ao estremo desta empresa em emails para anunciar novas campanhas é absolutamente incrível, bem que já procurei no email para deixar de subscrever mas não tem nada  :-k

Para deixar de subscrever tenho de enviar um email a pedir que me retirem da lista de email ?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O abuso ao estremo desta empresa em emails para anunciar novas campanhas é absolutamente incrível, bem que já procurei no email para deixar de subscrever mas não tem nada  :-k

Para deixar de subscrever tenho de enviar um email a pedir que me retirem da lista de email ?

Pois realmente também recebo ás vezes quase 10 emails ou mesmo mais, o quer acho um exagero...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já cheguei  a receber mais num unico dia. Penso que eles sempre que tem um nova campanha mandam email. Podiam mandar 1/2 email com campanha que eles entendem-se que seria a melhor para os seus utilizadores. A NetLucro usa esse sistema, o que é muito bom. Num mês recebo +- 4 emails e são sempre campanhas que me interessam e de qualidade.

Outra coisa que falhava a umas semanas mas que já fui ver e resolveram era que não existia um sistema de recuperar password, cheguei a enviar um email para ver se me resolviam a situação nunca obtive resposta  :-(
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que estou a ver, ainda bem que não fui aceite nesta plataforma  :obrigado:
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, tanta azia que por aí vai...  :-k
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não tenho a certeza mas estou pra a um ano para ser aceite.