← Hosting

ZoneGS - Soluções de Internet

Lida 24510 vezes

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se fosse a ti criava uma logótipo e melhorava o site, quanto aos serviços, não sei.
Offline

Reaction 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Eu gostava de saber porque é que o meu feedback foi apagado, e espero a resposta

Não gostam que uma pessoa diga bem de uma empresa que não é a vossa não é?

Pois bem, a ZoneGS fez uma parceria comigo (www.hc-esports.com), no qual saimos bastante satisfeitos pelo acordo que consegui alcançar com a ZoneGS, coisa que nenhuma outra GSP queria fazer com esta organização de gamming.

Deste modo, quero que o meu tópico seja reposto, pois foi retirado injustamente.

Qualquer coisa, verifiquem os IP'S com que os tópicos foram registados.

Ja agora, luizifelipino , ganhaste a taça com esse comentário.

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu gostava de saber porque é que o meu feedback foi apagado, e espero a resposta

Não gostam que uma pessoa diga bem de uma empresa que não é a vossa não é?

Pois bem, a ZoneGS fez uma parceria comigo (www.hc-esports.com), no qual saimos bastante satisfeitos pelo acordo que consegui alcançar com a ZoneGS, coisa que nenhuma outra GSP queria fazer com esta organização de gamming.

Deste modo, quero que o meu tópico seja reposto, pois foi retirado injustamente

E cá está ele...
Olha o respeitinho, isto não é o fórum da joana. Cuidado!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu gostava de saber porque é que o meu feedback foi apagado, e espero a resposta

Não gostam que uma pessoa diga bem de uma empresa que não é a vossa não é?

Pois bem, a ZoneGS fez uma parceria comigo (www.hc-esports.com), no qual saimos bastante satisfeitos pelo acordo que consegui alcançar com a ZoneGS, coisa que nenhuma outra GSP queria fazer com esta organização de gamming.

Deste modo, quero que o meu tópico seja reposto, pois foi retirado injustamente.

Qualquer coisa, verifiquem os IP'S com que os tópicos foram registados.

Ja agora, luizifelipino , ganhaste a taça com esse comentário.



Com este tipo de postura, não me parece que vai ter qualquer tipo de "reposição! :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também não percebi porquê que apagaram o comentário...

Era a mesma pessoa? Se sim não era o comentário que devia de ser apagado, mas sim o tópico.
Offline

Reaction 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Que eu saiba, não faltei ao respeito a ninguem, limitei-me a expressar a minha opinião.

Existe sempre quem concorde e quem não concorde, eu limitei-me a dar o meu feedback a pedido da ZoneGS.

Deste modo, vocês não estão a ser justo para com a ZoneGS.

ps: Isto não é o da Joana mas á que mostrar respeito para com os outros, coisa que não mostras-te nem para comigo, nem para com a ZoneGS.

Não venho aqui para arranjar confusões, mas também não me metam ao barulho por coisas "desparatadas".
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que eu saiba, não faltei ao respeito a ninguem, limitei-me a expressar a minha opinião.

Existe sempre quem concorde e quem não concorde, eu limitei-me a dar o meu feedback a pedido da ZoneGS.

Deste modo, vocês não estão a ser justo para com a ZoneGS.

ps: Isto não é o da Joana mas á que mostrar respeito para com os outros, coisa que não mostras-te nem para comigo, nem para com a ZoneGS.

Não venho aqui para arranjar confusões, mas também não me metam ao barulho por coisas "desparatadas".

Poderá não ter faltado ao respeito no primeiro comentário, mas no segundo a postura não foi a melhor.
Haverá certamente melhores formas de chegar até à administração e pedir que seja revista a situação!
Offline

zonegs 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Poderá não ter faltado ao respeito no primeiro comentário, mas no segundo a postura não foi a melhor.
Haverá certamente melhores formas de chegar até à administração e pedir que seja revista a situação!

Gostaria de falar consigo por MSN, será possível?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostaria de falar consigo por MSN, será possível?

Para?
Existe e-mail..
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Decidi dar uma oportunidade ao ZoneGS como o meu fornecedor de alojamento para os meus trabalhos em alojamento em tráfego nacional. Larguei o meu antigo alojamento com ajuda da equipa da ZoneGS que foi muito prestável este sábado a tirar as minhas dúvidas e a ajudar a transferir um blog em Wordpress que tinha noutro alojamento.
Provavelmente não são o melhor Host do mercado mas estão num bom caminho sendo que recomendava algumas alterações no preço e no design do site.
 :obrigado: ZoneGS
Offline

zonegs 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Obrigado pelo feedback!

-

Os serviços de gameservers já se encontram para venda. Contacte-nos para obter descontos! :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De forma muito curta e grossa, e a moderação que apague o meu comentário se achar necessário...


Isto não passa mais do mesmo.. São pessoas como tu que dão o mau nome ao mercado de alojamento web nacional. Todos os dias lá vem novas pseudo empresas para o mercado, com preços ridículos. O objectivo dessas "crianças" é ganhar uns trocos para tomar uns cafés, mas tarde ou mais cedo lá vão de vela.

Ainda gostava de saber como consegues pagar servidor + suporte + cpanel + whmcs por 5€ anos (plano mais baixo)??


Reparei agora que tens um servido na webtuga, mas fazendo as contas quando passares para um servidor dedicados. Assumimos que arranjas uns desses mais baratos, dos que 1/3 do tempo esta com problemas, e pagas 50€ mês o que te da (50*12=600€ ano)

+ licença cpanel 300€ ano (total 600+300=900€)
+ licença whmcs 180€ ano (total 900+180=1080€)
+ ordenado "pequeno como o preço do teus planos" para ti (500€ * 12 = 6000€ ano) -> Não te esqueças que se ofereceres suporte 24h tens de estar 24h por dia acordado, já que os preços não te permitem contratar mais ninguém

total 1080 + 6000 = 7080€ ano (isto são as desprezas mais baixas que tens, sem contar com as extras)

Ora se todos os teus clientes tiverem o plano mais baixo 7080/5 = 1416 Sabes o que é este numero? É o numero de clientes que tens de ter num servidor para pagar as tuas despesas..


A moderação desde fórum que acorde para a vida e esteja mais atento ao que por aqui vai aparecendo, isto só dão mau nome ao mercado nacional, ao fórum. E fica longe do lema "Criamos Webmasters" pois parece-me que se as contas tivessem sido feitas (plano de negócios) isto nunca na vida existia.


ATENÇÃO: Eu não tenho nada contra seja quem for, nem tenho nada haver com o mercado em causa. Mas acho que tem de existir alguém que abra os olhos a estas pessoas antes que as mesmas tenham graves problemas mais tarde. Portanto digo ao actual dono desta host para pensar um pouco na vida e se vai conseguir manter o serviço que oferece pelo período que oferece.
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Realmente esse foi um dos meus maiores medos quando apostei neles. Ao saber que estão no mercado desde 2009 é bom mas mesmo assim é difícil manter um produto de qualidade por um preço tão baixo...
É necessário aumentar um pouco os preços para pagar as contas do Host e nesse aspecto o betanalista têm toda a razão. O que não precisamos é de pseudo-hosts...
Há que melhorar certos aspectos para manter o Host em pé.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

+ licença whmcs 180€ ano (total 900+180=1080€)

Concordo a 100%, especialmente nessa parte que citei porque para isso era preciso que tivessem licença ;)

http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php



Já agora aproveito mais uma vez para alertar a administração, que este géneros de tópicos tem vindo a ser cada vez mais frequente e quem não enaltece em nada esta secção que poderia e deveria servir de referência a todos os jovens webmasters. É urgente regulamentarem e/ou designarem alguem da equipa para tratar desta parte do fórum, correndo o risco de com a inércia a que se vem assistindo ficar completamente desacreditada.
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já agora aproveito mais uma vez para alertar a administração, que este géneros de tópicos tem vindo a ser cada vez mais frequente e quem não enaltece em nada esta secção que poderia e deveria servir de referência a todos os jovens webmasters. É urgente regulamentarem e/ou designarem alguem da equipa para tratar desta parte do fórum, correndo o risco de com a inércia a que se vem assistindo ficar completamente desacreditada.

Ora nem mais.