← UI & UX Design

Ajuda : Slider com Lightbox ou Lightbox (Grupos de Imagens)

Lida 2341 vezes

Offline

10gag 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Alguém me poderia ajudar detalhadamente como posso atingir o que pretendia em cada opção recorrendo a Jquery/HTML/CSS)?

Opção 1

Pretendia ter um slider com várias imagens correspondendo cada uma a um diferente projecto.
Depois ao clicar na respectiva imagem esta aparecer através do efeito lightbox e nessa janela poder ver as restantes imagens desse projecto que até essa altura estariam ocultas.

Exemplo




Referência: http://owlconcept.com/#!/portfolio

Opção 2

Várias thumbnails de diferentes projectos e ao clicar em cada um, aparecer em lightbox apenas a respectiva galeria desse projecto.

Exemplo






Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se não me engano a maior parte dos plugins lightbox populares dão para isso.

Se não der, podes meter as imagens todas, mas esconder com css as que não queres.
Offline

10gag 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Se não me engano a maior parte dos plugins lightbox populares dão para isso.

Se não der, podes meter as imagens todas, mas esconder com css.

Sim, mas eu pretendia exemplos, tipo tutorial. Ainda sou novato na área... Obrigado, na mesma.