← Startups

Procuro

Lida 3710 vezes

Offline

AndreFDG 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Viva,

A minha área de formação é Gestão, pela qual tenho um grande gosto e aprecio desenvolver a nível profissional. A minha experiencia é fundamentalmente na área comercial, especificamente em Consultoria na Área da Saúde. Actualmente estou parado devido à actual crise em Portugal e arredores. Considero-me uma pessoa empreendedora e que por vezes, no meio de muitas ideias, surge uma com algum potencial. Já fui proprietário de um bar nos arredores de Lisboa que não deu certo. Podia culpar a crise, os empregados, o estado, mas o principal culpado fui eu, pois era o responsável. Pontos positivos: ficou a experiencia de negocio, embora relativamente simplista (pois tratava-se de um bar). Pois afinal tenho 28 anos e ainda muita a aprender.
 Optei por incluir esta breve introdução sobre a minha pessoa, para que os interessados tenham as expectativas ajustadas.
 
Procuro alguém, preferencialmente da zona de Lisboa (apenas por motivos de facilidade de encontro F2F), com conhecimentos ao nível de desenvolvimentos de projectos online (e obviamente capacidade técnica de os concretizar), com disponibilidade e interesse em debater algumas ideias minhas, trazer ideias novas para a conversa, ou simplesmente criar uma no momento. Mas independentemente disto, uma pessoa com vontade de arrancar com um projecto pessoal.
 
Tenho alguma capacidade de investimento e vontade de o fazer, mas provavelmente será necessário que a pessoa em causa também possua alguma capacidade financeira.
 
Os interessados podem enviar email para andre.fdg@gmail.com
 
Até já,
PS: Peço aos interessados que façam uma breve apresentação. (tipo a que eu fiz)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá, bem vindo ao fórum.

Tens alguma experiência online, ou conheces minimamente bem esta área? Pergunto isto por uma simples razão, se a resposta for positiva então não há problema, no entanto se esta não for uma área com a qual estás familiarizado convêm teres um cuidado especial ao avaliares as propostas que possas receber.

É que em tempo de crise multiplicam-se aqueles que procuram dinheiro fácil e uma proposta pública tem o potencial de atrair essas pessoas. Confirma sempre que estás a lidar com profissionais legítimos e que desenvolvem trabalho sério, na web tal como nas outras áreas de negócio, há muitos profissionais e empreendedores que jogam sujo e andam "mascarados", por isso cuidado.

Acho que é importante deixar esta advertência porque pode ser fácil demais ludibriar ávidos empreendedores que não conhecem muito bem a web. Nos últimos anos têm-se sucedido casos em que as coisas dão para o torto e daí vem a minha preocupação.

De resto boa sorte e não hesites em usar o fórum caso precises de uma opinião.

Offline

AndreFDG 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Viva Jerson,

Antes de mais, muito obrigado pelos bons conselhos. Caso surjam casos dúbios, contactarei o fórum, para que me possam ajudar/esclarecer!
Efectivamente tenho alguma experiência na área web, mas mais em termos de webmarketing, gestao de marcas online, etc, e não tanto ao nível técnico... Que é precisamente por isso que procuro alguém, que numa possível parceria preencha essa minha lacuna!

Mais uma vez obrigado! Estarei atento! ;)

Ate já,