← Sugestões

Regras de apresentação de Sites/Blogs

Lida 2089 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se as regras só entram em vigor em Março, porque é que já andam a alertar os membros?

Espero ser esclarecido aqui, já que a minha outra mensagem foi apagada, nem movida foi...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Andamos a alertar para quando chegar a Março ninguém seja banido por causa de uma coisa tão simples.

Any more doubts?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Andamos a alertar para quando chegar a Março ninguém seja banido por causa de uma coisa tão simples.

Any more doubts?
Gostei da resposta, mesmo que estúpida. (E atenção, estou a chamar estúpida à resposta, não a quem a escreveu, apesar de vontade não faltar :)).

Tal como já disse: "Se é para viver em ditadura, vou para Cuba. Lá é mais quentinho :)"
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Gostei da resposta, mesmo que estúpida. (E atenção, estou a chamar estúpida à resposta, não a quem a escreveu, apesar de vontade não faltar :)).

Tal como já disse: "Se é para viver em ditadura, vou para Cuba. Lá é mais quentinho :)"

Força. Também estou farto de dizer que a porta da rua é a serventia da casa! O botão "sair" está ali em cima. Para aturar caprichos de miúdos já me basta o meu irmão mais novo.