[TUTORIAL] Tráfego Massivo e Gratuito do Facebook Para seu Site

Lida 447 vezes

rosengold

Membro
Olá amigos que sempre buscam uma forma de atrair atenção para seu site, hoje venho trazer um método que já me ajudou a poupar centenas de dólares em ADs para atrair tráfego para minha recente criada (e crescente) rede social  :cool:

O marketing é uma parte vital para qualquer negócio, mas infelizmente hoje em dia fizeram eu e você acreditar que tráfego massivo só se for pago. Esta é a mentira do ano, digo isso porque neste guia, você vai aprender a atrair trafego acima de 10k/dia para seu site através do facebook.

Vamos ao início:

Os grupos do facebook serão a nossa fonte de tráfego, vários grupos grandes, mas atenção, o FB já reconhece esta estratégia e trata como spam se você for rápido demais, faça tranquilo porque feita uma vez, vai atrair tráfego por pelo menos uma semana para você  :o

1 - Crie um site de dominio gratis no Freenom. use qualquer extensão (CF, GA, ML etc...)
2 - Na hora de criar o dominio, preste atenção para preencher os DNS da sua Hospedagem
3 - Hospede o recem-criado site na sua hospedagem
4 - Crie um jogo que mude as tags open graph para cada url que chegar no site. exemplo: seu site é teste.ga, a pessoa vai chegar no site provavelmente através do link teste.ga/nome. você vai entender o porque adiante.
5 - no htaccess do site redirecione todos os url 404 para o index do site, isso tem a ver com o caso de cima também (os nomes)
6 - Programe uma página html básica no seu index em php de forma que altere de forma aleatória as tags open graph cada vez que alguem acessa a página
7 - adicione um redirect em html para seu site na parte <head> do site
8 - o contexto dos resultados do seu index precisa ter a ver com a postagem que você fará nos grupos em questão
9 - crie uma imagem fazendo a chamada para a pessoa comentar a url do seu site + nome para obter um determinado resultado, por isso eu disse acima que a pessoa vai chegar no seu site com urls tipo teste.ga/joao ou teste.ga/maria
10 - poste devagar em cada grupo e deixe as pessoas interagirem. depois relaxe e veja o tráfego chegando.

Explicando: Os resultados aleatórios precisam ter a ver com o contexto do post e da imagem, por exemplo: na imagem tem um texto assim: comente teste.ga/nome e veja com quantos anos voce vai casar. então nas tags open graph do site cada vez que alguem acessar ou dar refresh, vão ter resultados diferentes e aleatórios. isso você consegue escrevendo um código simples em php, que inclusive pode incluir uma imagem (ou gif), titulo e descrição.

Depois desta trabalheira que não deve levar mais de 1 hora, se o post for engraçado/interessante as pessoas vão curtir, comentar e compartilhar como loucas. bingo ! tráfego para seu site !
detalhe que pode ser algo bem específico ou algo bem abrangente, depende das suas intenções. até mais  :grin:
Explicado ! [-(

Jóni Oliveira

Administrador
O rendimento de um site assim é bem nulo, depois tem a questão do bloqueio de domínios, etc, etc.
Sei porque ja tive um assim com xx-xxx mil visitas diarias.