Mensagens - spykerGM

Páginas: 1 ... 38 39 40 41 42 43
586
Monetização / In-Image Ads
« em: 21/Abr/2016 16:52 »
Quem aqui trabalha com In-Image Ads e qual serviço recomendam?
(Junto das respetivas taxas médias)..

587
Só acho que tem sido muito esforço em algo sem uma estrategia ainda.
(Pessoalmente nunca fui muito fã do Instagram e sempre vi sendo apenas uma plataforma onde os famosos mostram as suas roupas de marca, usar ou comer XYZ)

588
Como vais monetizar isso?

589
Monetização / Re: Co-Registo
« em: 16/Abr/2016 10:03 »
Obrigado pela resposta ás várias perguntas.
Em relação ao sistema, não conheçes nenhum que possa ser integrado para ambos (publisher e anunciante) verem os resultados e assim existir maior controlo?

590
Monetização / Re: Co-Registo
« em: 16/Abr/2016 00:17 »
Não perguntei a definição e anunciar por mailing um formulario não é co-registo...

591
Monetização / Re: Co-Registo
« em: 15/Abr/2016 21:25 »
Ninguém? ...

592
Monetização / Co-Registo
« em: 15/Abr/2016 09:08 »
É algo com que costumam trabalhar? Como implementam um sistema de co-registo e onde e como conseguem anunciantes para monetizar desta maneira?

593
O pior de tudo é que em termos de motores de pesquisa não se notam penalizações para isso.
Ainda pior do pior de tudo é que as pessoas estão a perder confiança em sites que não sejam facebook, google, etc. Tem medo de entrar em sites que não conhecem e eu até entendo, mas é mau para nós que tentamos ter os sites limpos.
Acredito que essa forma de rentabilizar sites vai acabar por rebentar, mas já está a prejudicar o mundo web e se falamos em trafego mobile já é mesmo o caos.

Sim, especialmente porque quase todos os popups mobile é a forçar downloads e a instalar apps
Eu acredito que daqui a uns anos cada vez mais as pessoas vão utilizar plataformas como o youtube e o trafego vá começando a descer (especialmente quando buscam apenas por informação)

594
Se conseguires muito trafego em certo nicho que os utilizadores só iram usar uma ou duas vezes numa pesquisa do Google é o principal alvo. Até com Ad-Blocks tem alguns popups que aparecem na mesma e popunders nesses sites, sem ele, é como dizes (ver o Chrome a levar 3GB de RAM)

595
User Feedback / Re: Responda ao questionário pf
« em: 13/Abr/2016 19:12 »
Não considero que seja spam, apenas está a pedir que respondam ao inquérito, não aponta para nenhum site nem serve de linkbuilding

Não é spam spam, mas existem outros sitios para isso. Mas sim, não tem muito mal e não fere ninguém.

596
User Feedback / Re: Responda ao questionário pf
« em: 13/Abr/2016 00:21 »
Porquê dar spam sobre compra de óculos num forum destes? This forum is barely related...

597
Os sites levam tempo, se eu for fazer um post cada vez que fizer um backlink não acrescento em nada eheh Não tem muito que fazer com os sites, geralmente é mais uma questão de tempo que outra coisa. E mesmo assim nada garante que ao final do tempo o site esteja no ponto que queremos, pode estar pior, melhor ou razoavel :D

Depois o meu, o objetivo é fazer o menos possivel. Nas ultimas 2 semanas postei artigos, no ultimo mês postei artigos e fiz uns backlinks. Isso resume tudo eheh Não dá para criar um post só para isso :D

Sim sei que pode ser dificil, mas se abrires um pouco mais o livro e descrever o que fizeste e como fazer (não sei que é o teu objetivo com este projeto também), mas sei lá. Deixa vontade de ver mais e não ter que esperar 1 mês. Só isso.

598
Este tipo de projetos eu gosto de ver atualizados semanalmente com que o webmaster fez naquela semana, como correu, o desenvolvimento, etc...
Sei que muitas vezes em uma semana pouco acontece mas se for para revelar um pouco do que fez para chegar a essa meta e não dizer apenas no final cheguei sempre tem algo para escrever, mesmo que pouco...

Depois se demorar 1 mês (como o seu projeto infelismente) as pessoas acabam perdendo o interesse e esquecendo. Pelo menos esta é a minha opinião. Gostei do teu projeto Joni, mas esperar 1 mês entre posts... Dói..

600
Também fui ver umas reviews e ninguém fala de eCPM acima de 0.10$
Mesmo você sendo publisher premium, acho difícil ele oferecem valores assim tão distantes como devem ser os que te garantiram...

Páginas: 1 ... 38 39 40 41 42 43