Loja Online - Dropshipping

Muito bom dia, estou aqui para vender uma das minhas lojas online.

Após algumas mensagens decidi criar um anuncio completo a mostrar tudo o que precisam para analisar uma possível compra.

Trata-se de uma loja de produtos para casa totalmente portuguesa, tal como:

  • Facas;
  • Eletrodomésticos para casa;
  • Talheres;
  • Utensílios de cozinha;
  • Tudo para o jardim;
  • Etc.


A loja teve início no início deste ano e desde então teve uns grandes valores, mas a melhor parte começou a acontecer há cerca de 3 a 4 meses atrás... Começou a receber bastantes visitas orgânicas.

Vou mostrar abaixo quais as estatísticas da loja até ao dia de hoje:
Clientes registados: 41 Clientes (1 desses clientes vendia para vários)
Faturação total: Aproximadamente 4.000€
Total de encomendas: 116

Nos inícios da loja tínhamos um canal de vendas 100% gratuito que gerou bastantes vendas, esse canal será revelado e dado juntamente com a loja.

Há cerca de 3 a 4 meses atrás a loja ficou meia abandonada, mas para meu espantou continuou a receber encomendas.

Atualmente encontra-se com cerca de 300 a 400 visitas orgânicas mensais de Portugal.

Print últimos 3 meses: https://imgur.com/LI5CrSf

Vamos passar ao fornecedor...

Antes de mais queria avisar que não precisa criar Stock.

O fornecedor é espanhol e entrega as encomendas entre 1 a 3 dias úteis. É possível através dele enviar à cobrança e ele deposita o dinheiro recolhido do cliente na sua conta de grossista.

Tem uma taxa de adesão de 45€, mas esse valor eu posso descontar no valor de venda.

O fornecedor tem, para além dos produtos da loja, outros milhões de produtos, até já vi aqui membros a revenderem dele para lojas de membros aqui do fórum, ou seja, ele compra a esse meu fornecedor e vende a muitos de vocês com lucro e vocês ainda vendem com lucro acima ao cliente... De uma forma muito geral só esta informação era uma mais valia para muitos membros.

Todas as encomendas vão acompanhadas da fatura com o logotipo da marca e tudo isso automático.

O sistema de funcionamento é bastante simples.

Basta agora encontrar alguém disposto a trabalhar um pouco na loja para obter excelentes rendimentos.

Tenho clientes que encomendaram produtos +400€, por isso dá para perceber que a loja transmite confiança.

Tem um excelente design (tema pago e alterado, claro) e transmite muita confiança para quem compra.

Aguardo PM com propostas ou a pedir mais Info.

Cumprimentos,
Jorge Silva.

PS: Possuo faturas de todo o inventário vendido, deste modo posso comprovar os valores que aqui anunciei.

473 Visualizações15/09/2018