← Projectos

Juventude Informada!!

Lida 12049 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não posso concordar com tudo porque uma coisa é o que está escrito e outra é o que é feito. Das religiões mais "populares" nenhuma diz para matar, castigar, enganar, etc. Por exemplo, vê lá o que diz nos 10 mandamentos:

Citar
    1º - Amar a Deus sobre todas as coisas.
    2º - Não usar o nome de Deus em vão.
    3º - Guardar domingos e festas de guarda.
    4º - Honrar pai e mãe (e os outros legítimos superiores).
    5º - Não matarás.
    6º - Guardar castidade nas palavras e nas obras.
    7º - Não roube. (nem injustamente reter ou danificar os bens do próximo).
    8º - Não levantar falsos testemunhos.
    9º - Guardar castidade nos pensamentos e nos desejos.
    10º- Não cobiçar as coisas do outro.

Só o 5º ponto já te diz que não deves de matar, porque é que o cristianismo matou?

As guerras, mortes, que existiram não foi por causa do cristianismo em si porque o cristianismo não diz para andar em guerras... alguns pegaram em algumas palavras e usaram-nas a favor dos seus interesses. O Islão por exemplo, não diz para andar andar a matar ou a fazer actos terroristas... mas se dizem que a guerra santa significa que têm que matar os americanos e dão uma lavagem cerebral aos seguidores...

Vêm-se pessoas a falarem em Jihad's, guerras santas e outras coisas mais, no entanto...
Citar
A explicação quanto as duas formas de Jihad não está presente no Alcorão, mas sim nos ditos do Profeta Muhammad: Uma, a "Jihad Maior", é descrita como uma luta do indivíduo consigo mesmo, pelo domínio da alma; e a outra: a "Jihad Menor", é descrita como um esforço que os muçulmanos fazem para levar a mensagem do Islã aos que não têm ciência da mesma (ou seja, daqueles que não se submetem à divindade islâmica e ao seu conceito religioso de paz).

Mas a melhor religiões de todas é a minha. Não enganar, não roubar, não fazer ... (aquilo que seja mau) e acreditar que existe um deus, uma coisa responsável pela criação do universo e de tudo o que está dentro dele. Dizer que veio o seu filho a terra, que morreu na cruz, que casou-se com maria madalena, que nasceu por obra do espirito santo, que ainda vai vir, etc, etc já são tudo coisas que não se sabe se realmente aconteceu.

Amen! :-P
Offline

GeorgeGlal 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

E aqui está a segunda parte do tema "A Decadência do Cristianismo"

http://juventudeinformada.blogspot.com/2011/05/decadencia-do-cristianismo-parte-ii.html

Coloquem aqui sua opinião sobre o post e sobre o blog!

 :ideia: :obrigado:
Offline

GeorgeGlal 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Está havendo um debate pelo mundo sobre a maconha.Devemos legalizar ou não?Confira no blog e dê sua opinião!

http://juventudeinformada.blogspot.com/2011/06/maconhalegalizar-ou-nao.html

 :ideia:
Offline

Gleydson_Souza 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Você esta de parabéns pelos textos... o blog é bastante interessante, mas em relação aparencia do blog, você tem que melhorar um pouco mais.

tente organizar o header do seu blog tirando as imagens e propaganda, encher o blog de banners faz om que o mesmo fique pesado e demorando na hora de abrir.

aconselho a você que esta começando como blogueiro, que acesse o dicasblogger.com.br, você irá aprender a modificar e melhorar a aparencia do seu blog.

todos os dias aprendo alguma coisa nova para por em meu blog com a ajuda do dicas blogger.

fica a dica!   :grin:

meu blog: www.desempregadoonline.com
Offline

GeorgeGlal 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O Brasil está se tornando um celeiro para os criminosos!Confira no blog e comente!
http://juventudeinformada.blogspot.com/2011/06/o-brasil-e-o-paraiso-dos-ladroes.html


 :ideia:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que já merecia ban! Ou o tópico apagado! Isto é simplesmente e puramente publicidade/spam!
Offline

GeorgeGlal 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Sempre é bom lembrar Pedro,que essa parte do fórum se chama "Promoção de blogs".Esse tópico foi feito para eu poder fazer a promoção do meu blog,ao mesmo tempo em que leio dicas e opiniões dos leitores.
 [-( [-( #-o #-o
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sempre é bom lembrar Pedro,que essa parte do fórum se chama "Promoção de blogs".Esse tópico foi feito para eu poder fazer a promoção do meu blog,ao mesmo tempo em que leio dicas dos leitores.

Lês as dicas e ignoras! lol
Offline

GeorgeGlal 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Como dono do blog,tenho o direito de escolher o seu visual.Mudanças que não me agradam não serão feitas.
Offline

GeorgeGlal 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Novo post do blog fala sobre a classe política brasileira.Será que eles vão deixar o país crescer mais?Confira e opine!

http://juventudeinformada.blogspot.com/2011/06/classe-politica-vai-deixar-o-brasil.html

 :obrigado: :+trafego:
Offline

GeorgeGlal 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O brasileiro está começando a assistir um dos maiores roubos da história do país.através da copa de 2014!

http://juventudeinformada.blogspot.com/2011/06/o-grande-roubo-da-copa-de-2014.html

Confira e coloque sua opinião!
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Oh amigo, com blogspot não vais la.
Tens realmente um bom blog, mas não nessa plataforma.

Conselho? Compra um domínio e alojamento.


Rui
Offline

GeorgeGlal 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

hehehe...mas o meu blog não é tão rentável assim para eu investir dinheiro nele rapaz...por enquanto,o blogspot está quebrando o galho...
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

hehehe...mas o meu blog não é tão rentável assim para eu investir dinheiro nele rapaz...por enquanto,o blogspot está quebrando o galho...


O teu blog não PODE ser rentável porque as regras do Blogspot não te permitem ter rendimento dele (ou será do WordPress, agora fiquei confuso...).

E por teres pouco rendimento não investires... é estares a pensar ao contrário. Deves investir para ter rendimento. A isso chama-se ser empreendedor!

Rui
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O teu blog não PODE ser rentável porque as regras do Blogspot não te permitem ter rendimento dele (ou será do WordPress, agora fiquei confuso...).

Se não estou em erro é permitido ter adsense nos blogspot.