Mensagens - willypt

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 8
31
Obrigadão! ;)

32
Obrigado pela ajuda consegui fazer tudo isso e ainda sai a aprender umas quantas coisas sobre esta área :)
Mais uma vez, obrigado.

P.s: Fiz exatamente isso Ssousatg ;)

33
Boa tarde. Não tenho conseguido contatar o vosso serviço há dias e eu estou com alguns problemas no meu site. Não consigo contar via email nem telefonema.
O meu site fica constantemente lento, apanho algumas vezes o internal error 500 e fico com o site off por 1 minuto ou dois. Outras vezes, o site está tão lento que é impossível navegar nele ou mudar de página, ou qualquer outra coisa... Fica num loading sem fim.
Gostava que me auxiliassem nisto por favor. O meu site encontra-se na minha assinatura.
Obrigado desde já.

34
depois tenho os artigos recentes... Tenho de dia 6,7,8,9 e 10...

35
Sim, creio que sim. Também me passaram o backup e tem lá os arquivos, imagens, plugins, etc ....

36
Desenvolvimento / Mover conteúdo para nova hospedagem
« em: 12/Set/2014 00:49 »
Boas pessoal.
Não entendo muito bem disto mas, alguém me pode dizer como posso tranferir o conteúdo que tinha na minha antiga hospedagem para esta nova ?
Já tenho os ficheiros do ultimo bkup só me falta agora passar para o novo alojamento. Tenho acesso a tudo, só preciso que me indiquem como posso fazer, se tenho de escrever algum coisa dentro de algum ficheiro para configurar com o novo . O meu site é este e de momento está a apresentar conteúdo antigo, está a dar internal error, as imagens ficam estranhas, etc.O que vêm é d eum bkup anterior (o que eu tenho é já de dia 10 e é esse que quero por na hospedagem) .

Não fui eu quem meteu esse bkup e preciso de ser eu agora a fazer isso sozinho. Já contactei a hospedagem para me ajudarem com isso, mas se alguém me poder explicar como se faz isso também , agradecia.
Muito obrigado.

P.s: O site é o que tenho na minha assinatura.

37
Projectos / Re: TaFeio.com - Site de Humor
« em: 11/Set/2014 20:57 »
Tou farto de ver estes sites, como temas iguais e layout idêntico e o mesmo esquema de "like to see"...  farto de levar com estes site. Não fazia era a mínima que era tudo da mesma pessoa, achei sinceramente que era um grupo de pessoas que gosta de copiar uns aos outros... :o

38
Hosting / Re: Problema com a velocidade do site
« em: 01/Set/2014 17:18 »
Vou ter de ver então alguém que entenda do assunto para me fazer isso. O problema é que vou ter de aguardar porque estou sem dinheiro..
Obrigado a todos, pela ajuda. (desculpa o double post)

39
Hosting / Re: Problema com a velocidade do site
« em: 01/Set/2014 17:15 »
Usei o autoptimize e bugou o site. Ficou todo desfigurado tive de desativar o plugin...Não tem outra forma de eu reduzir os requests?

40
Hosting / Re: Problema com a velocidade do site
« em: 31/Ago/2014 15:28 »
Podem dar-me uma ajuda a configurar o Super Cache? É que quando não estou com o log in feito, as coisas carregam "super rápido!". Quando faço log in, demoro a entrar, trocar de páginas, etc... e, acho que o meu site é mais rápido no firefox...
E, apareceu-me isto no WP Optimize : [font='Open Sans', sans-serif] 2588 transient options in your database. Elimino ou não? O que é isso?

Btw, obrigado pelas sugestões. Depois de ter feito tudo, fiz mais um teste no pingtools e foi este o resultado: [/font][/size]http://tools.pingdom.com/fpt/#!/boSSF1/gamingnovato.com. Dantes tinha sempre 10-14 secs...
Muito obrigado!

41
Hosting / Re: Problema com a velocidade do site
« em: 31/Ago/2014 02:53 »
Amanhã vou postar aqui os resultados. Muito obrigado pela lista :D
VOu seguir os passos...

42
Hosting / Re: Problema com a velocidade do site
« em: 30/Ago/2014 18:17 »
Estive a ler umas soluções que falam em aumentar a memória no meu wp_config. Acedi ao ficheiro via filezilla e lá dentro, não encontrei nenhum código deste género: ('WP_MEMORY_LIMIT.. para eu poder alterar o valor... :/ Como faço? Adiciono-o manualmente? A seguir ao quê? Que valor posso colocar nele?

43
Hosting / Problema com a velocidade do site
« em: 30/Ago/2014 17:44 »
Boas pessoal. A minha questão é a seguinte:
Eu tenho o site hospedado no https://www.visual-fusion.com/ e reparo que ele anda muito lento. Acham que tem haver com a hospedagem? É que eu já fiz de tudo e ele continua lento ao entrar e mudar de post. Já tentei pôr menos conteúdo na homepage e nada... Já desativei plugins e pouco mudou...

Gostaria de saber o que devo fazer para melhorar e se, esse site que enviei é bom para ter o meu site nele...
O meu site está na minha assinatura.
Obrigado desde já

44
A questão é que não sei... / Estava na esperança que alguém pudesse verificar o meu código da homepage e dizer-me isso :/

45
Desenvolvimento / Código estranho na Header - Ajuda!
« em: 19/Ago/2014 12:34 »
Boas pessoal. Acho que este problema começou a surgir depois de ter eliminado um plugin mas, no entanto, não tenho a certeza. O que sei é que, agora, sempre que acesso o site, como demora uns segundinhos a carregar eu vejo o código "/>" por cima da header. Não sei se vocês também o conseguem ver mas, gostaria que me ajudassem por favor. 

O meu site é aquele que esta aqui na minha assinatura do fórum.

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 8