← Desenvolvimento

Ajuda upload imagens

Lida 1881 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.amigas.tugaxxx.com/anunciar.html gostava de implementar no formscript umas barras de upload de imagem, 6 barras, para enviarem fotos. Não sei se me fiz entender bem :) tipo ao enviarem o email, quero que enviem tambem fotos :!:  Alguem me pode dizer como :?:
P.S. O website contém conteúdo para maiores de idade por isso peço que só entrem se tiverem +18  :wink:
P.S.2 coloquei aqui porque não há na parte adultos algo parecido com desenvolvimento, se estiver enganado movam.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Terás que adicionar o campo para as imagens na base de dados
e adicionar no formulário os input type="file".
É daquelas coisas que é necessário fazer com base no que já existe...
Ou o que é inserido no formulário só vai mesmo para o teu email? Não fica tudo na Base de dados?
:roll:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vai para base de dados, vai para o meu email, eu ja vi por ai scripts para enviar imagens para o servidor, mas não consigo aplicar ao script existente, eu queria algo que me enviasse imagens para uma pasta no server, eu peço para enviarem com o nome de registo, tipo paula.jpg, e eu facilmente associo ao registo  :)  se puderes ajudar agradecia