← Hosting

Planos espaçosos

Lida 14900 vezes

Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "PapaGigas"
Contas de Revenda:
10GB espaço
200GB trafego
cPanel + fantastico

Preço:
20€/mes (com possibilidade de se tornar numa conta vitalicia a custo 0) *

* Promoção limitada a "10" contas de revenda.
(Quem quizer informações relativas a esta promoção envie PM c/ urgencia) ;)


Bom dia,

A minha oferta de 10 Gb de espaço por 15 euros por mês com oferta de 2 meses no pagamento anual mantêm-se.

Tenho o RVSKin que permite ter o painel de controlo em Português.

Não existe limite no número de contas a vender.

Obrigado,

Paulo Santos
www.100mp.com
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Sinceramente não consigo perceber como conseguem fazer esses preços...

Será super-overselling?
Offline

PapaGigas 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Invisible

Citação de: "cjseven"
Será super-overselling?


Da minha parte não é (posso te garantir).. pura e simplesmente tenho um servidor dividido em 11 contas (10 contas para revenda.. e uma outra para o projecto que estou a criar.. e que se baseia numa wiki sobre certificações de TI.. e um tracker BitTorrent com material de estudo para as mesmas.. como videos.. mp3's.. pdf's.. etc.. o que será sustentado pelas restantes 10 contas que referi).. e neste momento já foram efectuadas algumas alterações ao plano que apresentei anteriormente (a nivél de hardware e ligação).. pelo que passo a apresentar o novo:

Contas de Revenda:

 - Disco: 10 GB
 - Trafego: 200 GB por mês
 - Software: cPanel/WHM + Fantastico
 - Endereço IP: 1 endereço IP dedicado (incluido)


Caracteristicas do Servidor:

 - SO: FreeBSD
 - RAM: 2 GB DDR
 - CPU: Duplo Xeon 2,8Ghz (c/ 2MB de cache)
 - Ligação: Full Duplex 100 Mbps (FE)


Preço:

 - 300€/ano (ou 4 x 75€) - Ao final de um ano torna-se numa "conta vitalicia a custo 0". *


* Das 10 contas iniciais.. já só se encontram "7" disponiveis.. quem quizer saber mais informações relativas a esta "promoção".. contacte-me via PM (com urgencia).. ;)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Assim consigo entender (numa perspectiva que não é para dar lucro e sim pagar os custos de alojamento do teu projecto):
 
3000€ por ano dá aproximadamente 250€ por mês para um bom servidor dedicado com um disco de 100GB ou mais e tráfego às toneladas.

Boa sorte!
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é overselling.

No entanto para fazer 150 euros por ano para 10 gb a largura de banda é só 100 gb em vez dos 200 gb do papagigas. Ou seja vou tentar meter 15 contas destas dentro de um servidor.

Claro que não ofereço contas vitalícas a custo 0.

Ofereço 30 dias de garantia.
Podem testar se não gostarem do serviço cancelam e é devolvido o dinheiro.

O servidor é só um pentium IV 3.0 HT, 1 gb ram e 2x 160 gb disco mas está só a 1/3 da capacidade de momento.

Tenho um tópico nos meus fóruns a explicar como faço estes preços que já foi visto quase 500 vezes.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não pago 250 euros pelo servidor senão não podia fazer estes preços.

A maior parte dos sites não é particularmente exigente nos recursos da máquina.
O mais pesado tinha uma base de dados com mais de 1 milhão de registos e não afectava muito o servidor.

Uso o 2º disco para fazer backups.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ok, Ok!

Sem ofensa. :)

Abraço,
Offline

PapaGigas 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Invisible

Citação de: "pjssms"
Não pago 250 euros pelo servidor senão não podia fazer estes preços.


Pago eu.. lol.. e se fores a ver as caracteristicas do meu servidor.. terás que concordar que se trata de uma das melhores ofertas que existem actualmente no mercado (visto que a margem de lucro é de 0%.. como expliquei anteriormente).. quem tiver interessado contacte-me.. ;)
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É das melhores máquinas e o custo não está muito longe do que se consegue arranjar.
No entanto devias ficar melhor servido com um dual opteron e com um preço parecido.

No entanto a maior parte dos sites não utiliza isso tudo.
Offline

PapaGigas 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Invisible

Citação de: "pjssms"
É das melhores máquinas e o custo não está muito longe do que se consegue arranjar.


Não é só pelas condições da máquina que o meu serviço de hosting é superior á maioria.. lol.. é tambem pela "conectividade" do mesmo.. tipo.. o servidor encontra-se actualmente alojado num dos melhores DC/NOC que existem no mundo (e acredita que este é um dos factores que mais prezo quando efectuo a escolha de um servidor.. se assim não for.. "dispenso").. ;)

Citação de: "pjssms"
No entanto devias ficar melhor servido com um dual opteron e com um preço parecido.


errr.. onde é que arranjas essa máquina a este preço?.. e já agora.. consegues arranjar um servidor com essas caracteristicas (incluindo o preço).. mas que esteja alojado num qualquer pais da comunidade europeia?.. é que os servidores nos estados unidos são baratuxos.. e tal.. mas fiquem lá com eles.. lol.. para isso "prefiro de longe as condições actuais".. :roll:

Citação de: "pjssms"
No entanto a maior parte dos sites não utiliza isso tudo.


Well.. isso já depende de muita coisa.. lol.. tipo.. se for para colocar umas quantas páginas pessoais feitas ás 3 pancadas.. ya.. tens toda a razão.. lol.. mas tipo.. como o que se pretende vai MUITO para alem disso.. a máquina actual é quase que o minimo exigido (dentro em breve pode vir a existir a necessidade de alugar um segundo servidor para compensar).. 8)

PS - Só para avisar que o numero de contas disponiveis tá a diminuir (máximo: 10).. e como tal quem tiver interessado numa conta de revenda (com as condições postadas anteriormente) a 25€ por mês.. contacte-me via PM (não se esqueçam que só pagam a primeira anualidade do serviço.. após findar esse periodo a vossa conta torna-se vitalicia.. e a "custo 0").. ;)
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Não podia deixar de comentar esta oferta, que pode ser competitiva a nível de valores, não o nego, mas e...

FACTURAS
ASSISTÊNCIA
GARANTIAS
SUPORTE
MANUTENÇÃO
MORADA
CONTACTOS TELEFÓNICOS
ETC.....

Depois queixam-se da falta de profissionalismo das empresas de alojamento e que perderam os dados que ficaram sem negócio, ninguem os atende,  a meu ver cada um tem aquilo que merece. (Já dizia alguem em FELGUEIRAS)

Cumprimentos,
Offline

PapaGigas 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Invisible

Citação de: "KBugDesigner"
Depois queixam-se da falta de profissionalismo das empresas de alojamento


Deixa que te exclareça:

1º -> Não se trata de uma empresa de alojamento..

2º -> Trata-se de um projecto promissor sem fins lucrativos.. *

3º -> Aqui fica uma FAQ para ver se me faço entender: http://papagigas.planetaclix.pt/ :roll:

* O dinheiro gerado pela publicidade rever-te para a expansão das condições de alojamento do projecto.. e as contas de revenda suportam á risca os custos de manutenção do servidor.. ;)
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Não recrimino a sua oferta, até porque procura rentabilizar o seu projecto. Mas para se receber dinheiro de alguem em troca de um serviço é obrigatório passar facturas, por mais que o negócio não tenha fins lucrativos, não está acima da lei e deve obedecer a regras estipuladas.

Outro ponto é que ao oferecer-se planos de revenda é necessário dar algumas garantias de suporte entre outras.

A conclusão é que o preço não é tudo, sobretudo quando estão em causa inúmeros sites e negócios de individuos que vão colocar os seus projectos nas mãos de revendedores que aderem a estes planos sem garantias de um serviço de alojamento profissional.

Cumprimentos,
Offline

PapaGigas 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Invisible

Citação de: "KBugDesigner"
para se receber dinheiro de alguem em troca de um serviço é obrigatório passar facturas, por mais que o negócio não tenha fins lucrativos


Não se trata de um negócio.. trata-se sim de investir monetáriamente num projecto.. e receber em troca algumas "regalias" (neste caso especifico.. uma conta de alojamento de 10GB de espaço.. e 200GB de trafego mensal.. que poderão revender/dividir se assim o desejarem).. por outras palavras: chama-lhe "donativos" com um justo "retorno" por estarem a ajudar um projecto que tudo o que pretende é vincar a nivél internacional (isto.. se as pessoas colaborarem efectuando esses tais "donativos".. pois como expliquei servem apenas para cobrir as despesas com o servidor.. não existe lucro nenhum da minha parte).. e quanto ás garantias que possa ou não dar.. well.. não sou uma SP que pretende fazer disto o seu modo de vida.. nem ganhar dinheiro com isto.. sou sim alguem interessado em criar as condições necessárias para que o projecto cresca em condições.. e tenho uma equipa do meu lado pronta a ajudar no que for preciso.. creio estar bem explicado na FAQ como é que o projecto se irá desenvolver.. como tal mais nada há a dizer (digo eu em grego).. :roll:
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Compreendo a sua argumentação, mas queira ou não chamar-lhe negócio a verdade é que existe uma troca de serviço por dinheiro, um donativo não obriga nada em troca, nem mesmo regalias como lhe quer chamar, aconselhava-o a consultar um advogado para que se informe correctamente acerca de trocas comerciais.

Como disse anteriormente cada um tem aquilo que merece, óbviamente que estou a falar dos potenciais revendedores.

Ao seu projecto desejo-lhe sorte e que alcance os seus objéctivos.

Cumprimentos,