← Conversa Geral

Morreu o ditador norte coreano, Kim Jong Il

Lida 1884 vezes

Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O problema é que morreu ele e ja ta o filho dele. Aquele povo sofre terrorismo psicologico todos os dias. Eu vi um documentário sobre a coreia do norte na sic noticias e fiquei mesmo sem palavras. Eles acordam de manhã com uns altifalantes que estão na rua em altos berros com musicas do regime. Estou preocupado com a tensão entre os estados unidos. No irão aquilo tambem está feio...
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu também vi o tal documentário. É loucos: a imagem que me ficou foi a de uma mulher polícia-sinaleiro a orientar o tráfego automóvel... numa avenida a-b-s-o-l-u-t-a-m-e-n-t-e deserta (nem um carro, nem uma bicicleta, nem um peão, nem um cão...). Mas lá estava ela, qual louca num manicómio, a mandar parar carros imaginários, para dar passagem a outros.

O povo coreano não se revolta porque não sabe que existe outro mundo.
Offline

split79 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

boas

esta a desaparecer uma raça.....os ditadores......mas ainda faltam alguns.

abraço
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aquilo lá é tão mau que até há quem pratique canibalismo, tal é a fominha...

Pode ser que agora melhore, o filho é mais pró-ocidental.