← Websites

Vendo PortalRemate.net e prosoccer365.com

Lida 1690 vezes

Offline

Hugo Vicente 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa tarde,

Aceito propostas pelo PortalRemate.net e Prosoccer365.com. Este último ainda não está online, está pronto é todo idêntico ao primeiro, mas na versão inglesa. Posso dizer que nos dois estão investidos mais de 9000 euros. Uma possível venda deve-se á falta de tempo.

Este projecto tem mais de 7 anos, sempre com bons rendimentos.

Caso surgem boas propostas indico os rendimentos médios. A nível de visitas, apenas tenho um contador no backoffice, mas a empresa que o fez deve te mais dados.

Cumprimentos,
Hugo Vicente
Offline

luisfer 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá Hugo,

Ao ver este anúncio, ainda fiquei mais triste com o vosso site.
Infelizmente não posso, por enquanto, fazer uma oferta pelos sites.

Como sabes continuo à espera de receber o prémio da liga Portalremate de 2010/2011 (2º classificado) no valor de 300€.
Após um infinito número de emails, com uma ou duas respostas vossas, já comecei a desistir, penso que não me querem premiar como era justo e prometido.
Eu até pensava que era por dificuldades financeiras, mas pelo que li aqui fiquei sem palavras: "Este projecto tem mais de 7 anos, sempre com bons rendimentos."

Quando terei a resolução deste problema?

Desculpe o desabafo.
Cumprimentos,
Luis Ferreira
Offline

Hugo Vicente 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Resposta da dada.

Cumprimentos,
Hugo Vicente