Olá.
Na minha opinião, em termos de visitas e coisas assim é melhor na internet mesmo, pelas mesmas razões que apontraram em cima (é mais facil clicar no banner/link, a pessoa ja esta na net etc)
Mas por outro lado, na tv deixava uma marca maior, porque não é todos os dias que vemos um site a patrocinar programas em grandes canais.
Conclusão...se o prjecto ainda estiver no inicio e precisar de visitante se tal, melhor na internet
Abraço!
Tudo depende.. logicamente leva-nos a pensar que online, será melhor.. mas 1000€ tb não da para muita coisa online.
Na tv se for apenas esse preço e se em 5 seg conseguirem despertar o interesse e começe a ser falado até pode resultar..
Acho que com 1000€ gastos online o anuncio vai ser visto por milhares enquanto que na tv é por milhões, mas se isso vai despertar 10% dos cliques em banners ou 10% dos telespectadores é uma questão que deve ser muito bem pensada.
A última campanha do bes/ronaldo, despertou o interesse e com grande investimento mas acho que não passou das 200 mil visitas da tv para o online.. mas se tivessem apostado apenas online quem garantia que ia ser melhor?
Acho que ne televisão teria muito impacto, mas sou da opinião do Jerson, é muito pouco tempo de spot e também de campanha. E se apostares online deve dar para fazer algo engraçado com 1000 €.
Concordo perfeitamente com a vossa opinião e relembro que a minha posição desde o inicio fosse investir numa grande campanha online ao invés de vermos 10 segundos por dia o nome da entidade em questão na Televisão.
Se aumentares o orçamento a 1500€, investe 1000€ na TV para dar impacto à campanha e os restantes 500€ na internet
Isso foi pensado também Thomato, aumentar o orçamento para investir nas duas frentes, mas mais uma vez na minha opinião seria dinheiro gasto que poderia ser utilizado numa campanha online muito mais interessante e inovadora.
estão se a esquecer que 1000€ é por lá o spot...e fazê-lo? também envolve custos! não vais gastar 1000€ para pores um spot feito em moviemaker..
Internet claramente! há imensas formas de chegar ate aos jovens
Isso não foi esquecido MLR, e obviamente não seria um spot feito em moviemaker, já temos os contactos para realizar o spot (sem custos) mas relembro que são apenas 5 segundos logo seria uma coisa realmente muito simples e curta.
O LPT.PM faz produções de vídeo, salvo erro...
Sim sei fazer algumas edições engraçadas em vídeo mas não seria eu o responsável por fazer o spot de tv caso fosse aplicado.
Eu sei que ele faz..mas sejamos realistas...uma campanha de TV, tem de se recorrer a profissionais de audio-visual porque há técnicas, truques etc etc
Não estou a dizer mal do trabalho do LPT.PM
Exactamente MLR, vamos ser realistas, caso fosse lançada a campanha na tv serião profissionais de audio-visual a realizá-lo.
Se investisses esse valor em publicidade em sites 'alvo' poderias ter melhores resultados.
Foi a opinião que dei desde o inicio e vai ser o que provavelmente será feito.