← Publicidade e tráfego

[Dúvida] Investir em Publicidade na tv ou online?

Lida 7720 vezes

Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bem, não é todos os dias que se pode investir em publicidade na TV,

O ideal é investir 1000 online e  passados 15 dias gastar 1000 na TVi e depois comparar os resultados, assim é que se pode saber qual é o melhor!

Tudo os resto são suposições.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Minha opinião :P
Na internet é capaz de haver mais retorno, porque basta um click, mas na tv dá outro ar, dá uma imagem mais credivel e uma imagem de: «Epah estes gajos investem, isto é mesmo a sério».
Mas sou da opinião também de que só como diz o Nuno77: 1000 na net e 1000 na tv e depois comparar
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, Luís parece que seguiste os meus passos e isso é bom! :)
Mas respondendo à tua questão, não é só à TV que tens que pagar, mas também a uma empresa para criares um spot no máximo 6 segundos, pode-te ficar por 800/1000€ (fora o spot publicitário na TV).

Isto depende muito quem tem dinheiro para investir e arranjar as soluções mais adequadas para os seus projectos. :)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Bem, Luís parece que seguiste os meus passos e isso é bom! :)
Mas respondendo à tua questão, não é só à TV que tens que pagar, mas também a uma empresa para criares um spot no máximo 6 segundos, pode-te ficar por 800/1000€ (fora o spot publicitário na TV).

Isto depende muito quem tem dinheiro para investir e arranjar as soluções mais adequadas para os seus projectos. :)


André tal como disse "o projecto não é meu, sou apenas um intermediário e responsável pela área de comunicação".

Para responder à tua pergunta da produção do spot também já tinha dito que caso fosse aplicado na televisão já tínhamos os contactos certos para a sua realização.

Mais uma vez reforço que desde o inicio "sugeri apostar em marketing online e sempre achei um absurdo apostar na televisão, abri este tópico só para reforçar a minha posição e apresentar que mais pessoas concordam comigo."

Conclusão: consegui convence-los e por enquanto a ideia da televisão parece ter sido posta de parte.

Mais uma vez obrigado a todos pela opinião :wink: