← Publicidade e tráfego

Publicidade no ruicruz.pt

Lida 16239 vezes

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Só acho justificável a tua atitude se parte do money for para ajudar o wikileaks. Desta forma estás a ajudar uma causa e não a meter o dinheiro ao bolso.

É a mesma coisa que ir vender pirilampos para o Pingo Doce e em vez de cobrar 1€ cobravas 5€ quando a procura aumentava de repente.





Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É para ajudar, certamente.

Tenho entre telefonemas que tive que fazer, atrasos no emprego, subscrições de jornais "pagos", etc, uns 35EUR gastos extra este mês.

Com isso ia a um chinês quatro vezes comer.
Logo, é por mim e pelo tugaleaks.com, o projecto que se seguiu ao mirror (isto para responder ao davids).

Sorry pela resposta tardia!


Rui

PS: o preço a triplicar é negociavel, enviem e-mail para mail at ruicruz dot pt.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Novos preços:

Stats de Dezembro: http://www.ruicruz.pt/publicidade

- review escrita pelo cliente - 7.5EUR
- review escrita por mim - 15EUR
- link por baixo do menu centrado e a vermelho máximo de 4 palavras (contraste com verde excelente) - 10EUR/mês
- 728x90 no header - 20EUR/mês
- 120x600 ou 160x600 na sidebar (por cima do form de subscrição - 10EUR/mês
- 300x250 no final de cada post por baixo dos 5 links da categoria - 10EUR/mês

Exclusivo +t:
- 1 review +t escrita pelo cliente: 5EUR
- pack de 2 reviews +t, uma escrita por mim com opção ou as duas pelo cliente: 10EUR



Métodos de pagamento:
- Transferência bancária (passo recibo)
- PayPal

Contacto para subscrição:
Contactar mail at ruicruz dot pt. No caso de ser para os exclusivos +t, colocar no assunto "Exclusivo +t".



NOTA: se tens um projecto sem fins lucrativos e de apoio social, será uma honra para mim divulga-lo no meu blog sem qualquer custo. entra em contacto para mais informações