← Conversa Geral

Caixa directa @ Caixa geral de Dépositos

Lida 20523 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estimado Senhor x

Bom dia
 
Acusamos a recepção da sua mensagem, que agradecemos e apresentamos desde já as nossas sinceras desculpas, pelo atraso na resposta à mesma.
 
Relativamente ao exposto, informamos que, tivemos conhecimento, de facto, de alguns constrangimentos na adesão e utilização do Serviço MBNet através dos cartões da crédito ou débito, que neste momento, já se encontram devidamente ultrapassados.

Conscientes dos transtornos que esta situação possa ter causado, apresentamos as nossas sinceras desculpas, pelos incómodos involuntariamente causados.

Gratos pelo contacto e sempre ao dispor, por este mesmo meio ou através dos telefones xxx.
 
Com os melhores cumprimentos
Caixadirecta

Provavelmente o problema das transferencias internacionais tambem teve a ver com isto.

Bom ja esta tudo normal.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

:) E eu que esqueci-me dos dados de login da caixadirecta?

Dasss...fui lá esta manhã e já esta tudo ok. :)
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fiz um pagamento utilizando o Paypal, mas através de um cartão MBnet.
Fui ver os movimentos da minha conta, na Caixa Directa, e aparecem duas parcelas de débito, no valor total de 0,42 €; uma no valor de 0,40 € e outra com o valor de 0,02 €. Alguém sabe porque cobram isto?
Offline

MaisApostas 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

são comissões porque provavelmente utilizaste o cartão para compra em moeda estrangeira
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MaisApostas"
são comissões porque provavelmente utilizaste o cartão para compra em moeda estrangeira

Boas!

Por acaso, não. A minha conta Paypal está configurada para o Euro e o pagamento foi feito em euros, para uma empresa portuguesa...
Offline

MaisApostas 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

mesmo assim, a caixa cobra sempre comissões.. por isso terem sempre lucro, eu se te disser que no mes passado paguei cerca de 500€ repartidos entre operações internacionais, transferencias, etc.. ves logo pq os bancos em portugal tem sempre lucro....
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fizeste isso no banco ou na caixa directa ? É que na caixa directa não ha fees.
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois, pelo menos a Caixa antes não tinha fees... cheguei a fazer um pagamento, no ano passado, à mesma empresa, e da mesma forma, e não me cobraram nada. Estranho.
Offline

MaisApostas 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

um pagamento mbnet nao fazes na caixa directa, fazes atraves da sibs (via interface mbnet)
e a caixa directa tem fees para algumas coisas
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MaisApostas"
um pagamento mbnet nao fazes na caixa directa, fazes atraves da sibs (via interface mbnet)
e a caixa directa tem fees para algumas coisas

A Caixa tem fees, mas não para pagamentos (e transferências)... mas porquê cobrarem estas taxas(?) agora? Por isso, perguntei.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Master, compraste um dominio certo?

0,40€ por gerares o cartão e 0,02€ de taxa ao ICANN!
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MarKo"
Master, compraste um dominio certo?

0,40€ por gerares o cartão e 0,02€ de taxa ao ICANN!

Não, não comprei nenhum domínio... foi pagamento de alojamento.

Para gerar cartões, agora paga-se? Já o tinha antes e nunca paguei nada, pelo menos que me lembre.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esses debitos são normais, Eles depois desaparecem.

Tou com o mesmo problema novamente para criar um login no mbnet  :lol: