← Projectos

Best Empregos

Lida 12305 vezes

Offline

best.empregos 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

 :obrigado: jof
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quem está a falar ao respeito és tu best.empregos, ninguém te conhece de lado nenhum, já o bonsempregos toda a gente conhece e anda nisto há uns anos, toda a gente tem visto o seu trabalho. Se te achas melhor que ele, prova-o, porque até agora não se viu nada, antes pelo contrario. Estás prai a fazer-te de vitima, mas não te fica nada bem.

Realmente devia de comentar o site em si em vez de andar a comentar o que não é para aqui chamado e esqueci-me de o fazer, mas também não há muito a dizer a não ser o que já foi dito, o design está muito mau mesmo, quanto ao resto, nem me interessa ver.

E não sou adepto da mistura de português com inglês num titulo... Acredita que nunca dá bom resultado...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

So um pequeno aparte: A categoria deste tópico é "Promoção de Sites" e não promoção pessoal.

A minha opinião sobre o projecto apresentado:

A homepage está muito confusa não é chamativa não "agarra" novos visitantes ao teu projecto. Vejo alguns erros graves que não deverias ter a nível de design, desde bordas arredondadas, degrades fortes etc... E depois parece que os elementos não encaixam uns nos outros

Penso que tenhas um bom domínio para o nicho que tas a atacar, mas a minha grande sugestão e na minha opinião a mais importe é: Aposta num redesign  total ao projecto.

Boa Sorte para o projecto ;)
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Reparei que estás a usar no site o SmartJobBoard e caso não saibas esse script tem alguns bugs e vulnerabilidades que precisam de ser corrigidas por motivos de segurança.
Caso desconheças as vulnerabilidades recomendo investigares um pouco. Já usei esse sistema num site de empregos para o Chile,  ao trocar de alojamento o user Bayoo aqui no +tráfego que é quem está a alojar os meus sites, informou-me do assunto e mostrou-me que era possível estragar o site ou roubar dados com simples exploits.
Desejo boa sorte para o projecto, mas recomendo ter em conta a segurança que é o mais importante.

 :+trafego:
Offline

best.empregos 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Ok! Registado, thanks. Já alterei algumas coisas em função do vosso feedback. Relativamente às questões de segurança, a informação que tenho é que a versão atual do script isso já está corrigido, mas não consegui ainda confirmar  :-?
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ok! Registado, thanks. Já alterei algumas coisas em função do vosso feedback. Relativamente às questões de segurança, a informação que tenho é que a versão atual do script isso já está corrigido, mas não consegui ainda confirmar  :-?

Recomendo amigavelmente que confirmes. Boa sorte para o projecto e faço votos para o sucesso.
Offline

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Só para deixar o alerta que este amigo anda a fazer contactos via email para "parcerias", adicionando o link na página dele (best-empregos), no entanto a página em si não se encontra indexada.
Fica uma troca um pouco injusta para quem cair na conversa ahah  [-X