← Projectos

www.cev.org.pt

Lida 45411 vezes

Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Quem fez o Portugal a programar poderia não perceber tanto assim de programação para fazer um forum

Eu, por exemplo, sim, seria capaz de fazer um forum se me perguntarem.

E depois eu posso usar aplicações que já estão prontos sem ter que usar cms.

Depois digo outra coisa, eu poderia não concordar convosco e não ser vosso inimigo. como é o caso.
E vocês poderiam não concordar comigo e não serem meus inimigos. que acho que é o caso de alguns poucos.
Alguns vão compreender isto que estou a falar, para outros, isto vai ser como chines.

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não confiava em quem escreve tão mal. Podes achar insignificante a importância da escrita, como achas que são algumas práticas de SEO, mas um profissional não escreve como tu e claramente tu não tens capacidade para criar um SMF, nem coisa que se pareça. Se achas que sim, é porque não passas de um pseudo-programador.

Tu és mau profissional, acredita.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caro César Oliveira (profissionalweb) faça um favor a toda a gente, e use o word antes de postar aqui no fórum. Se esta a representar uma marca aqui no fórum, e se quer mostrar alguma credibilidade no mínimo escreva direito. É calinada atrás de calinada.

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem fez o Portugal a programar poderia não perceber tanto assim de programação para fazer um forum

Eu, por exemplo, sim, seria capaz de fazer um forum se me perguntarem.

E depois eu posso usar aplicações que já estão prontos sem ter que usar cms.

Depois digo outra coisa, eu poderia não concordar convosco e não ser vosso inimigo. como é o caso.
E vocês poderiam não concordar comigo e não serem meus inimigos. que acho que é o caso de alguns poucos.
Alguns vão compreender isto que estou a falar, para outros, isto vai ser como chines.




Tipo um dos admin do portugal a programar penso que teve 17 de media final no curso de Engenharia Informática na Universidade do Minho, tipo só é o melhor curso ou o segundo melhor de Engenharia Informática do PAÍS!!

[ironmod]Pareces um poeta. Debitas tanta merd* pela bota fora.[/ironmod]
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

entao mas tu não sabes criar um menu com sub-menus "igual ao do continente", mas sabes criar um forum melhor que o SMF ?

algo nao bate certo aqui.
Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu crio um forum tipo o do Portugal a programar sem problemas
Mas acreditem se quiserem.

Dão a desculpa do Português, tudo bem, não tem mais argumentos, eu compreendo.

Força Pessoal, continuem a fazer sites pesados com cms vagabundos.
Eu prefiro fazer sites leves e saber o que estou a fazer
O que já não se pode dizer dos utilizadores de CMS.

Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Quem criou o site do Portugal a programar deve ter pegado uma aplicação já pronta.
Nem precisou de desenvolver nada ou quase nada.

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ai o malvado.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem criou o site do Portugal a programar deve ter pegado uma aplicação já pronta.
Nem precisou de desenvolver nada ou quase nada.

a minha resposta de quem criou o pap deve-se a esta tua afirmação descabida (mais uma):

Quem fez o Portugal a programar poderia não perceber tanto assim de programação para fazer um forum


Já agora a minha participação fica por aqui, força nisso profissionalweb és o maior da tua aldeia sem duvida. Um dia todos nos vamos querer ser assim bons como tu.
Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Todos sabem que alguns sites usam aplicações já feitas.
Não usam cms para as fazer
Elas já estão prontas
É só configurar.
Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pois é pessoal, como viram eu tenho resposta para vocês todos.

Bem, eu já expliquei tudo o que tinha a explicar

Por isso, não há mais nada a ser falado sobre isso

Deixo este tópico como vencedor deste confronto

Em que mostei que um programador não precisa de cms, como é o meu caso.

Por isso, este tópico fica fechado para mim visto que não tem mais argumentos.

Até sempre...

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

<br />
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

looooooooooooooooooooooooooooooooooool

Ve aqui  :dance: :dance: :dance:
Offline

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

É isso aí cára! Não xtressa máis não! Cê é o maiór do seu sitxio!
Já djizia o granji José Cid: "Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye"

 :grin:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois é pessoal, como viram eu tenho resposta para vocês todos.

Bem, eu já expliquei tudo o que tinha a explicar

Por isso, não há mais nada a ser falado sobre isso

Deixo este tópico como vencedor deste confronto
Eu não acredito que tiveste a lata de dizer isto, podes começar a cavar o teu buraco, pois a tua vida profissional é capaz de ter acabado aqui. Dedica-te à pesca, mas faz os teus anzóis... (os já feitos não metem piada)