← Projectos

www.cev.org.pt

Lida 45661 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Para lá de me fazer rir, a todo o momento posso cair da cadeira de tanto rir

Pessoal, eu já deixou muito claro porque não uso cms, porque não preciso de cms. Já expliquei porque um programador de verdade não usa cms.

Então, os génios não apresentam um site igual ao que fiz ?

E os ataques, quando vão começar  ?

Para já são só cocegas.


http://www.carlos-costa.com/comportamentos-intra-especificos/
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal...
É melhor não dar mais conversa.

A mim faz-me espécie pessoas que se acham superiores aos outros, que não conseguem ter um debate de ideias com opiniões e pontos de vista diferentes!

Isto para mim é tudo  :spam:, e não percebo como a Moderação deste fórum deixa continuar... 
Parece um debate da Escola Básica!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não acho que se devia de fechar ou apagar, isto daqui a pouco esquece-se, mas para quem é novo e vir este tópico pode ser que aprenda alguma coisinha...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.portugal-a-programar.org/forum/index.php/topic,50729.msg373329.html#msg373329

lol

:lol:

Epá, redime-te e pede desculpa a todos, parece que tens o hábito de comprar guerras. Que raio de atitude foi aquela no Portugal-a-Programar? Deus me livre.
Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

É só garganta

Obras não se vê

Ah, ainda estou a espera do ataque tão famoso de alguns utilizadores de cms que ameaçaram mais não cumprem.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

também estás à espera que alguém faça um site 100% igual usando um CMS, esqueceste-te dessa papagaio.
Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Outra coisa ridicula, o que tem haver os cms com os meus posts no Portugal a programar ?

Vocês não sabem como me atacar e usam isso

Isso chega a ser pobre.
Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim, nisso é verdade

Os novatos podem aprender alguma coisa ao vir a este forum

Podem perceber que não se justifica usar cms.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

profissionalweb, como vês o facto do portugal a programar usar SMF ?

não achas que eles deveriam fazer tudo de raiz ?

afinal de contas... é um sitio de e para programadores.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, nisso é verdade

Os novatos podem aprender alguma coisa ao vir a este forum

Podem perceber que não se justifica usar cms.


Claro, claro... lol Fica com a tua...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

profissionalweb, como vês o facto do portugal a programar usar SMF ?

não achas que eles deveriam fazer tudo de raiz ?

afinal de contas... é um sitio de e para programadores.

Gostava de ver qual a resposta dele...
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sim, nisso é verdade

Os novatos podem aprender alguma coisa ao vir a este forum

Podem perceber que não se justifica usar cms.

aliás, alguém minimamente inteligente ao vir aqui é desde logo a conclusao que tira.
Offline

fdfandrade 
Membro
Mensagens 150 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu tenho estado aqui caladinho a ver toda esta "confusão" bonita que se criou!

Não vou escrever muita coisa, para o profissional não me considerar mais um inimigo, tenho no entanto uma pergunta.

ProfissionalWeb tu usas ckeditor?

ps: Também sou programador e não consigo perceber essa implicância com os CMS...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Só um aparte, dos vários anos que levo de foruns, é curioso como há sempre os que se distinguem para a moderação, para as piadas, para respostas sérias e construtivas e depois há sempre um incompreendido mas que julga que está bem e os outros é que estão mal.. Mas é que há mesmo sempre um.  :lol:

True :)