← Projectos

www.cev.org.pt

Lida 45668 vezes

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Programar um SO, HÁ HÁ HÁ HÁ
Nós estamos a falar de web e tu vens falar de bugalhos heheheheh

Citando-te:
Outra coisa, sem querer ser muito ironico, apesar de já estar a ser, ainda não me apontaram graves erros de programação.
Serei eu muito bom programador ?
Olhem que assim eu fico orgulhoso

Estamos a falar de quão bom programador és, no entanto, como pelos vistos a tua ignorância não tem limites, para teres um site online precisas de um servidor que por sinal precisa de um SO, logo não é assim tão descabido, e estás a usar trabalho de outros para desculpar a tua ignorância em não saberes programar (seguindo a lógica da batata).
Também mencionas que usas Bases de Dados, no entanto com toda a certeza afirmo que não programaste o teu SGBD, serás assim tão ignorante que não o saibas fazer?

Que bibliotecas eu uso que não são minhas ?
isso é uma acusação sem fundamento.

<a href="http://www.histats.com" target="_blank" title="web counter free" ><script  type="text/javascript" >
Não sabes programar? [ironia]Porque usas o histats? Para poupar trabalho? Tem vergonha, estás a usar trabalho de outros.[/ironia]

Quer dizer, tu não sabes programar sem um cms e eu é que sou um péssimo
programador

 :superlol: :superlol: exacto, não faço a menor ideia do que seja programar, podes explicar-me sff?

A tua portura é de um comediante.

Volto a dizer, para quem não precisa de aprender a escrever, dás muitos erros, escreve-se postura.

Burro és tu porque não sabes fazer um site sem usar cms

Ainda que isso tivesse o mínimo de verdade, o Mundo estaria repleto de burros, sim porque quem não sabe fazer um site sem usar um CMS é burro.
[ironia]A comunidade está cheia de burros.[/ironia]

Tu és daqueles que é burro e diz que os outros são burros.
Chama-lhe prustituta minha filha, antes que te chame a ti
Como és burro, queres fazer parecer que os outros são burros.

Volto a dizer, escreve-se prostituta :)
Eu não preciso fazer com que pareças burro, pois desempenhas esse papel melhor que ninguém.



Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não, eu sou Portugês, meus pais e familia são Portugueses

Errado

Eu não tenho todos os projectos no portfólio

Alias todo o que está lá vai desaparecer

Vou reestruturar o profissionalweb.net

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

bem precisa.

usa um CMS ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, eu sou Portugês, meus pais e familia são Portugueses

Ahah, brutal. Este gajo enterra-se cada vez mais.  :lol:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

$result = mysql_query("SELECT finger FROM hand WHERE id=3");
echo $result;  

Pá, sê humilde!

Alguém que crie uma função com looping e envie questões de 3 em 3 segundos. Se não tivesse mais que fazer rebentava-te com a caixa de email.

Nem críticas construtivas tu aceitas.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Profissionalweb, já deste a entender que és como aqueles velhinhos que vem uma coisa nova e criticam logo por isso mesmo, por ser nova.

Sinceramente não li o tópico todo, porque tu estás a criticar uma coisa que nem sequer conheces. Se os CMS são assim tão maus, porque é que o Wordpress é utilizado para porfólios, sites de empresas, redes sociais, etc quando ele foi criado para a gestão de blogs. Não podes criticar uma coisa sem a conhecer, sabes programar, tudo muito bem, não podes é inferiorizar um CMS, porque sim.

Não me vou alongar mais porque as questões que eu ia fazer já toda gente fez, porque são óbvias.

Acho que devias experimentar e como já disseram, explorar o sistema e desenvolver plugins ou módulos.
Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu aceito as criticas construtivas

Podes até me arrebentar com a caixa de email
Mal alterar o coteúdo do site, consegues ?
HEHEHEHHE
Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não posso ser desonesto comigo mesmo e fazer componentes para o lixo dos cms.

Eu infelizmente conheço os cms

Antes eu não conhecesse

O mundo seria muito melhor sem eles.

Morte aos cms

Pessoal que usa os cms, só vos digo uma coisa, não usei, aprendam a programar.
Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estás enganado, Não sou tão velho nem tão novo

Simplesmente não posso aceitar aquilo que é mau

Ponto final.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

má é a tua falta de visão.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Este tópico já não trata da apresentação do site mas sim do orgulho pessoal de um homem de 40 anos (segundo o seu perfil) que quer salvar a sua face frente à malta mais jovem.

Acho que o mais importante a tirar daqui é a lição de que o mundo muda. Certamente este programador foi ensinado assim. Programar de raiz é que é bom e quem não o faz é inimigo da classe.

Quanto casos de interesse à criação de barreiras à entrada numa área / negócio existem por aí?

São os designers que querem uma Ordem, são os criadores de logotipos contra os serviços de criação de logotipos low cost. São as empresas de alojamento contra os revendedores com conta de revenda, é o comécio tradicional contra as grandes superfícies, as farmácias tradicionais contra as farmácias de shopping e que querem estar abertas 24 horas, etc, etc, etc.

Basicamente todas as novas formas de atingir um mesmo resultado, ou idêntico, e que constituem uma ameaça aos pré conceitos instalados, desencadeiam outputs deste género.

Conflitos de interesses são ao chuto por aí. A minha perspectiva tende sempre a ser a mesma. Quem não está bem põe-se e adapta-se, reaprendendo os seus conceitos se necessário. Olhar para as ameaças como oportunidades e deixar as lutas preconceituosas para quem quer perder tempo com elas.

---

Se calhar é melhor fechar este tópico e linkar para um comunicado "boa educação" útil a todos.

O autor apresentou um site sem estar disposto a ouvir feedback e a malta está a responder à letra. Eu sei que é dificil n responder depois de entrar na onda... :D

O leva a bicicleta já foi apresentado e não resultou.

Na semana passada foi o outro tópico com os pinguins e os macacos. Este agora começa a ser de burro para cima.

Por este andar para a semana temos "fdp" e "vai-te f****"...

Para bem de todos e do +t tentemos controlar os nossos impulsos de energia. Eu tentarei controlar os meus ;)

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu termino a minha participação neste tópico com:

É escusado. É o mesmo que um Apolo tentar abrir os olhos a vinte chimpanzés. Pessoal, fiquem bem!  :wink:


Offline

profissionalweb 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Para lá de me fazer rir, a todo o momento posso cair da cadeira de tanto rir

Pessoal, eu já deixou muito claro porque não uso cms, porque não preciso de cms. Já expliquei porque um programador de verdade não usa cms.

Então, os génios não apresentam um site igual ao que fiz ?

E os ataques, quando vão começar  ?

Para já são só cocegas.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se já te dissemos que fazemos melhor, porque queres igual? Se se consegue fazer melhor é porque se consegue fazer igual! Mas só uma pessoa que não percebe nada de nada de nada de NADA é que fazia um site igual a esse... Oh wait... You did it... Humm...  :-k

E não achas que temos mais que fazer do que andar a criar sites para nada? lol...
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

a participação dele no portugal a programar ainda mais ridicula é.

portugal-a-programar, esse site que usa SMF em vez de criar um forum de raiz. pfft programadores da treta.