← Conversa Geral

Pen, disquetes, etc

Lida 3413 vezes

Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

-------> Tópico movido, não são conversas para se ter no tópico de feedback de uma empresa. (Ass.: Jóni) <------

Não me levem a mal, mas uma pen? Lool xD

Seria como oferecer uma disquete. Já ninguém usa isso (penso eu xD)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não me levem a mal, mas uma pen? Lool xD

Seria como oferecer uma disquete. Já ninguém usa isso (penso eu xD)

Já ninguém usa isso? Ta fuck? Usam o quê então? lol

Não tou a dizer que seja o melhor prémio, mas dizer que ninguém usa PEN's...
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Já ninguém usa isso? Ta fuck? Usam o quê então? lol

Não tou a dizer que seja o melhor prémio, mas dizer que ninguém usa PEN's...

Eu tenho dropbox com 100GB por alguma razão :-\
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho dropbox com 100GB por alguma razão :-\

E tens acesso à net em todo o lado? (PC's de outras pessoas por exemplo)
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não me levem a mal, mas uma pen? Lool xD

Seria como oferecer uma disquete. Já ninguém usa isso (penso eu xD)

Já ninguém usa pens? E se tiverem que entregar algum trabalho ou projecto? Então quando não tiverem acesso a internet, tás tramado...Tanto como pen, cd, dvd, ainda são úteis...  
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

CD's e DVD's nem por isso se tens a PEN... Já não uso um CD ou DVD a sei lá quanto tempo... lol
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

CD's e DVD's nem por isso se tens a PEN... Já não uso um CD ou DVD a sei lá quanto tempo... lol

Para entregar uma tese de mestrado é obrigatório usar um CD.   :cool:
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

E tens acesso à net em todo o lado? (PC's de outras pessoas por exemplo)

4G no telemóvel tem as suas vantagens
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

4G no telemóvel tem as suas vantagens

Ya, no telemóvel! lool
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tópico movido, não são conversas para se ter no tópico de feedback de uma empresa.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tópico movido, não são conversas para se ter no tópico de feedback de uma empresa.

Quando se move assim um tópico, cria tu a primeira mensagem a explicar onde estava e de que é o tópico, senão ninguém sabe porque razão foi o kopimi criar um tópico com aquilo, não faz sentido nenhum. E depois fica com má imagem.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Antes uma pen, cd, dvd ou disquete do que uma fralda ou então NADA!!
Não percebi essa tua lógica do tópico...Enfim
Eliminem isto
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Antes uma pen, cd, dvd ou disquete do que uma fralda ou então NADA!!
Não percebi essa tua lógica do tópico...Enfim
Eliminem isto

Quando se move assim um tópico, cria tu a primeira mensagem a explicar onde estava e de que é o tópico, senão ninguém sabe porque razão foi o kopimi criar um tópico com aquilo, não faz sentido nenhum. E depois fica com má imagem.

Não podia haver exemplo melhor que este... :lol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Quando se move assim um tópico, cria tu a primeira mensagem a explicar onde estava e de que é o tópico, senão ninguém sabe porque razão foi o kopimi criar um tópico com aquilo, não faz sentido nenhum. E depois fica com má imagem.

Quando se comenta em algum lado, deve se ter em atenção o "para que serve o tópico".
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu apenas dei uma opinião, e o spam começou a vir xD

Não tenho nada a ver com o que pensam sobre mim nem me vou importar xD

Não se esqueçam que dá para fazer do telemóvel de um hotspot, chamam-se smartphones, para os que não sabem ;x