← Desenvolvimento

Duvidas sobre programação

Lida 1703 vezes

Offline

andreribeirodias 
Membro
Mensagens 23 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Bom dia !

Estou a considerar investir em uma plataforma de crowdfunding e tenho três questões:


Que tipo de competências ao nível de programação são necessárias para a desenvolver?

É um projecto complexo ao nível de programação?

Porque que preço ficaria contratar um programador para desenvolver uma plataforma do género?


Todo o feedback é bem vindo.

Obrigado.

Offline

lmcosorio 
Membro
Mensagens 10 Gostos 4
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 10 Posts Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Vou tentar responder às tuas questões:

>>Que tipo de competências ao nível de programação são necessárias para a desenvolver?
Que tipo de competências tens? Já dominas alguma linguagem de programação orientada para a web? Se sim usa a que conheces, se não tens várias opções como por exemplo PHP, Ruby, asp.net... Eu pessoalmente escolhi há uns anos PHP com a Zend Framework.

>>É um projecto complexo ao nível de programação?
É complexo o teu projeto? A resposta é depende... depende do que queres fazer-.

>> Porque que preço ficaria contratar um programador para desenvolver uma plataforma do género?
Se for um bom programador, não vai ser barato. Porque não arranjar um bom programador que faça parte da tua equipa, tipo sócio? Há por aí boa gente que anda à procura de participar em projectos interessantes.