← Conversa Geral

Shareapic e adsense compativeis??

Lida 5953 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Para quem não conhece o http://www.shareapic.net é um serviço que permite alojar-mos la fotos e ganharmos com as visualizações.
também permite que coloquemos os anúncios Google para ganharmos mais.
Será que isso é contra as regras do adsense?
O sharepic proíbe o uso de fotos com carácter adulto logo não será por ai.

Edit: Também existe o http://www.shareaflick.net/ para os videos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Colocar o adsense dentro do sistema deles?
Mostra um exemplo de como aparece sff
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Vou experimentar entao. Antes de experimentar queria saber se era permitido ou não mas vou arranjar um exemplo de pessoal que ja esteja registado.

Edit: Ca estao algumas galerias. Apesar de estas serem galerias publicas imagino que sejam iguais as que nos criarmos.
http://www.shareapic.net/content.php?id=938593
http://www.shareapic.net/32037-Carmen-Electra---2005-Video-Music-Awards.html
http://www.shareapic.net/content.php?id=940515
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Apesar de estar na Secção errada, está aí uma boa questão...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O teu bloco ficaria no espaço do deles?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Nos so temos a hipotese de alterar a id do adsense portanto sim penso que ficaria no mesmo lugar dos anuncios dessas galerias.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Isto parece algo normal... só não percebo é o que o Google AdSense tem a ver com isto. Ao clicares na imagem é como se contasse um click para o AdSense?!  :?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "MarKo"
Isto parece algo normal... só não percebo é o que o Google AdSense tem a ver com isto. Ao clicares na imagem é como se contasse um click para o AdSense?!  :?



Penso que não. Pelo menos nada o indica. Teoricamente sera o mesmo que teres um site teu com fotos tuas e teres o adsense nesse site. A questão e se os termos do google o permitem.
Nas sei se viste as galerias mas tem la as fotos e por cima tem os anuncios do adsense como tem em sites normais e so clica nos anuncios quem quiser.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pois eu reparei, eu acho isto muito estranho, mas lá que é uma excelente oportunidade de negocio é. Sem duvida falta saber se não vai contra as regras! É tentar obter informações junto do suporte... mas eles é sempre respostas muito vagas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se so aparece o nosso bloco e nao o deles nao me parece nada de ilegal
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Pois a mim também não mas nunca se sabe.
Entretanto mandei email para o suporte do adsense vamos a ver o que eles dizem se responderem.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Segundo os termos deles parece legal
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu mantenho as minhas dúvidas!

Esta imagem infra deixa-me ainda com mais duvidas, nunca ouvi falar disto antes...


Onde é que leste nos termos que parece legal?  :?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao diz que nao se pode colocar os anuncios sem ser em site e nao em scritps so diz que nao se podem gerar views automaticamente
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

asturmas, fazemos assim, tu testas... se fores banido avisas o pessoal!  :roll: