←  E-commerce

Qual a melhor forma para se trabalhar ao nivel de entrega de encomendas

Lida 6151 vezes

Offline

Ant17 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Olá, estou pela primeira vez a fazer uma loja on-line e gostaria de saber a vossa opinião sobre a melhor forma de eu fazer o envio de encomendas de baixo peso (entre 500g a 1kg no máximo) para os clientes que compram na loja.

Ja vi lojas online que trabalham com CTT expresso, o que recomendam? o ideal claro seria a encomenda chegar o mais rápido possível ao cliente e eu ter o mais baixo custo no seu envio.

Agradeço a V. ajuda,
Ant.

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Nunca recorri a esse tipo de serviços mas pelo que já vi no fórum e mesmo em pesquisas que fiz, acho que não vais encontrar serviço mais barato que os CTT, especialmente se for em pequeno volume, o que acredito ser o caso.

Outros deverão vir confirmar ou desmentir.
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

CTT, só mesmo se tiveres fora de Portugal e que poderás ter melhor
Offline

Ant17 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Muito obrigada! os envios são apenas para Portugal... então pelo vossas repostas vejo mesmo que o Ctt é o  mais simples e barato! :)
Offline

callumsingh 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Olá! Estou no Brasil e estou procurando uma empresa de transporte confiável para enviar pacotes dos Estados Unidos para cá. Gostaria de saber se você pode me recomendar alguma empresa de entrega que tenha um histórico sólido de serviços eficientes e seguros entre os dois países. Também estou interessado em obter informações sobre os prazos de entrega, os custos envolvidos e quaisquer requisitos adicionais necessários para o envio internacional. Agradeço antecipadamente por sua ajuda!
Offline

josephbarton 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Se você está cansado de lidar com serviços de entrega não confiáveis, recomendo fortemente que experimente esta empresa site americano para comprar iphone - Eles são eficientes, acessíveis e realmente se preocupam com seus clientes. Ao contrário de outros serviços de entrega que usei no passado, esta empresa dedica tempo para entender suas necessidades exclusivas e oferece um serviço personalizado que faz a diferença. Sua equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para ajudar com qualquer problema ou preocupação.