← Blogging/Comunidades

[Dúvida] Blogspot vs WordPress - SEO e Adsense

Lida 22133 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não queres gastar dinheiro?

Tens medo de investir dinheiro quando tu sabes que vai ter retorno?

Queres meter a carroça a frente dos bois e abrir 30 sites de uma vez?(Desculpa a expressao)

Sabes quem é madof? :spam:

Queres trabalhar com adsense?

Uma palavra... BLOGSPOT

Tambem uso e estou vivo...
Se você quiser ganhar dinheiro mesmo a sério, compre um domínio e um alojamento, mesmo que seja básico.
Não se esqueça que o Blogger/Blogspot é um serviço gratuito. Terminam a conta se quiserem, perdem os dados se quiserem, você pode perder o domínio já que ele é do Google, etc...

Se querem uma coisa para dar dinheiro agora e no futuro, invistam! Um domínio e um alojamento custa cerca de 20 euros por ano. E se quiserem poupar então utilizem um sub-domínio, é a mesma coisa que o blogspot mas pelo menos é tudo vosso ;)
Offline

Supremo 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Se você quiser ganhar dinheiro mesmo a sério, compre um domínio e um alojamento, mesmo que seja básico.
Não se esqueça que o Blogger/Blogspot é um serviço gratuito. Terminam a conta se quiserem, perdem os dados se quiserem, você pode perder o domínio já que ele é do Google, etc...

Se querem uma coisa para dar dinheiro agora e no futuro, invistam! Um domínio e um alojamento custa cerca de 20 euros por ano. E se quiserem poupar então utilizem um sub-domínio, é a mesma coisa que o blogspot mas pelo menos é tudo vosso ;)

Estava so a aliviar o ambiente....
Logico se houver investimento a coisa corre melhor.

Acredito que seja uma questão de opção, eu optei por começar pelo blogger como podia estar já com o dominio a rodar... Mas o meu projecto é a longo prazo... sem stresses... :grin:

Mas sim, isso está a ser tratado assim como para outros projectos que estão a sair... Mas sem pressas...

Um abraço fiquem bem e não se zaguem :offtopic: :offtopic:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Oh DATTER, quem disse que eu levei para mal? Apenas disse que tavas a tentar dar a volta a pessoas que sabem mais que tu. :D Não levei a mal, até porque se tivesse levado não teria respondido ;)

Quanto aos subdomínios/domínios... É uma questão muito ambígua. Existem websites que vivem à custa de subdomínios (criadores de blogs gratuitos (como xoose), a rede sapo, etc) mas eu mantenho as minhas dúvidas acerca da facilidade de indexação dos mesmos. Acho que um spammer utilizaria mais rapidamente subdomínios do que um domínios por ser mais barato e rápido. Logo, eu optaria por comprar uns 5 domínios e testar, testar e testar...

Compra alojamento numa empresa que esteja listada cá no fórum, vê o feedback da mesma e decide por ti... Uns 500mb penso que te devem chegar perfeitamente para começar, depois podes fazer upgrades.

Compra os domínios na name.com (recomendo), porque são baratos e são TEUS. Não andas dependente de empresas de alojamento portuguesas, que algumas conseguem ser uma verdadeira "pain in the ass".

Acredita também que não existe um "método SEO". SEO é um conjunto de técnicas que tens que saber aplicar. Só sabes a tua forma secreta assim que testares muito. Não procures em sites de MMO a fórmula, eles não a divulgam. Acredita que quando divulgam querem ganhar algo em troca ($$$).

Não comeces com 50,000 sites de uma vez. Começa por baixo. Assim que os teus rendimentos te permitirem começa novos!

Boa sorte ;)