← WordPress

Solução tipo "portal de queixas"

Lida 3318 vezes

Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Estou a pensar num novo projecto e preciso de algo do género dos portais de queixas, de preferência que funcione em Wordpress.
Alguém conhece alguma solução deste género que me possa recomendar? Free ou paga.

No fundo, o que quero é um sistema que permita aos visitantes enviar e/ou publicar um texto no site.

Obrigado
JC
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Upa
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tenta este: http://www.elegantthemes.com/demo/?theme=AskIt



Obrigado Ragusto

Passou-me por completo!

De todas as formas, se alguém tiver outra sugestão, agradeço ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso que há mais themes do genero, agradeço também que nao uses esse tal e qual pois ja estou a usar :)
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Penso que há mais themes do genero, agradeço também que nao uses esse tal e qual pois ja estou a usar :)

:D Ok