← Projectos

Reclamações & Queixas - Portal de apoio ao consumidor

Lida 1703 vezes

Offline

Vitor Jesus 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma




O Portal Reclamações & Queixas foi criado para dar mais visibilidade às suas reclamações e ajudar outros consumidores a evitar constrangimentos futuros.

O consumidor dos dias de hoje já se encontra bem informado e sabe até como efectuar uma reclamação. O grande problema das reclamações é que nunca ou quase nunca resolvem os problemas dos consumidores. As entidades reguladoras dos diferentes mercados, acusam as reclamações, mas, raramente o desfecho é positivo. As grandes empresas controlam quase tudo e por essa razão as reclamações que os consumidores apresentam nos conhecidos livros de reclamações não funcionam.

O que essas grandes empresas não controlam é o Portal Reclamações & Queixas, que através da sua plataforma com visibilidade mundial dá força mediática à sua reclamação. O Portal Reclamações & Queixas difunde a sua reclamação por toda a Web utilizando poderosos canais de comunicação como as redes sociais e blogues da especialidade.

Tem uma reclamação ou queixa para denunciar? Quer dar voz à sua denuncia?
O Reclamações & Queixas é um portal que pretende dar voz ao consumidor comum, reportando situações menos próprias entre o consumidor e as empresas.

Aproveito para convidar a clicar no botão "Gosto" da nossa página no facebook:
http://www.facebook.com/reclamacoesequeixas

Site oficial do Reclamações & Queixas:
http://www.reclamacoesequeixas.com/