← Sponsors adultos

SMS Xvideos Promoção na Europa com grandes pagamentos

Lida 5754 vezes

Offline

maria 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bom dia!

Informamos que o SMS XVideos disponibiliza o seu conteúdo para toda a Europa e que os pagamentos aos afiliados variam de acordo com o pais de proveniencia do Download (detectado automaticamente pelos servidores).
Assim para aqueles que tem trafego de outros paises da Europa informamos aqui os nossos pagamentos:

Através de SMS
Portugal 0,30 €
UK 1,96 €
Espanha 0,60 €
Holanda 0,40 €

Informamos ainda que a nossa galeria disponibiliza 200 videos e que semanalmente são adicionados mais.
Obrigado
João
http://pt-adultpartners.nrs-group.com/
http://www.sms-xvideos.com/?I=pt
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

No UK é que rende! :D ;)
Offline

maria 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

É verdade! :D

Vale bem a pena promover para Inglaterra  são mais, tem mais dinheiro e dá uma pipa de massa para os Webmasters.  :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sem a menor sombra de duvida!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Maria.
Eu estou a promover o vosso programa há menos de 24 horas e sinceramente não sei se estou a fazer tudo bem. O meu sub-dominio é  http://videosxduros.sms-xvideos.com/ se puderes dá-lhe uma vista de olhos.

O que vi pareceu-me muito bem, só há 2 ou 3 coisas que gostava de ver melhoradas:

Gostava de ter uma estatisticas simples das visitas que entram no meu site, se possível com os referers. Isto claro independentemente da vendas.

Penso que as própriras imagens dos videos deviam ser clicáveis e não apenas aquela coisa do "clik aqui para fazer o download"

Talvez seja impressão, mas parece que o site é pouco renovado, que são sempre os mesmos videos, como digo talvez seja impressão, pois como disse trabalho convosco há pouqissimo tempo.

Um abraço
Offline

maria 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá!

Obrigada pelos teus comentários. Relativamente aos videos semanalmente entram mais e na nossa galeria temos +/- 200 videos.
Relativamente às estatisticas e fotos com links penso que poderão ser implementados.

Deixa-me ver e confirmo-te entretanto.

Cumprimentos,
Maria João
http://pt-adultpartners.nrs-group.com/
http://www.sms-xvideos.com/?I=pt
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já agora Maria, aquilo das duas sms por cada vídeo para Portugal tem mesmo de ser? É que baixam imenso os rácios de conversão.

Também gostaria de ver a possibilidade de inserir o vosso conteúdo nos meuss sites, em iframes por exemplo.

Cumprimentos.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "fpware"
Também gostaria de ver a possibilidade de inserir o vosso conteúdo nos meuss sites, em iframes por exemplo.


Isso seria optimo, criar tipo "blocos" com iframes a trabalharem marquees.

Penso que não é muito complicado fazer isso.
Offline

maria 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá a todos!
Relativamente ás Iframes é possivel. Basta aceder ao painel de controlo /integração avançada e selecionar aquilo que pretendem através do copy/paste e formatarem de acordo com o que quiserem.
Para já as iframes só estão disponiveis para Tops e Novidades mas teremos em breve para todas as secções, podem sempre é colocar as Iframes destas duas secções e depois um link (mais) para o resto da página.

Obrigado,
Maria João
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "maria"
Para já as iframes só estão disponiveis para Tops e Novidades mas teremos em breve para todas as secções, podem sempre é colocar as Iframes destas duas secções e depois um link (mais) para o resto da página.


Isso seria excelente!
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sobre os pagamentos por paypal... entre aparecer no site que foi enviado e eu receber na minha conta, é suposto demorar muito tempo?  :roll:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tens uma espera de 45 dias Multani..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, são 45 dias de espera. Mas eu já recebi, portanto pagam!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Maria enganáste-te para a holanda é 1,40 e não 0,40. Não fiquem com inveja só lá tenho 1 :cry:

brevemente vamos ter de conversar sobre um espanholito que anda a spamear o google com os vossos sub-dominios e que para além de se lixar a ele nos pode prejudicar a todos. Mas isso faço-o por mail.

O tempo de espera pelo $ parece-me demasiado, se pensarmos em termos de Net é quase uma eternidade :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Lembras o pagamento net30 nando? Este é o net45 :lol: