← Conversa Geral

1º Apple Store em Portugal

Lida 6646 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.

Segundo os anúncios que andam por aí só abre dia 19 à 19H mas eu estive lá ontem e já estava aberta.

Basicamente é um pequeno espaço dentro da Fnac Colombo com apoio técnico e material deles em exposição (Pelo que eu vi, apenas computadores e apresentações a software).

Não é assim uma grande coisa, podiam ter-se esmerado mais...

O que acham da abertura e do marketing à volta disto (que é pouco...)?
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens a certeza que isso e a Apple Store é que eu também fui a uma fnac ha uns meses ( ja nao me lembro qual) e tinham o parte so para Apple, por isso :P
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

YEah, no GaiaShopping a Fnac também tem uma parte só com produtos da Apple (Embora desde à pouco tempo tenham colocado lá aquele rato da Microsoft o arch ou lá o qué, num dos computadores que se pode usar.... #-o)

Portugal já local de grandes inventos (Alive!) podíamos começar a ter grandes lojas :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelo que ouço nos anúncios que não encontro no youtube aquilo é como se fosse uma loja à parte! Ou talvez aquilo já existisse a agora vão abrir mesmo uma loja à parte! Mas eu tinha estado lá à pouco tempo e não nunca tinha visto aquilo :S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Enfim!
1 Não sabes mesmo as maluquisses da Apple para uma coisa dessas ser aberta.
2 Neste momento apenas a Tabuada e Barros tem licença para 2 TBStores (5 de outubro e Colombo) e são Power Resseler não são apple store..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Enfim!
1 Não sabes mesmo as maluquisses da Apple para uma coisa dessas ser aberta.
2 Neste momento apenas a Tabuada e Barros tem licença para 2 TBStores (5 de outubro e Colombo) e são Power Resseler não são apple store..

Na fnac do colombo e nas rádios andam a passar anúncios em relação a uma APPLE STORE!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Na fnac do colombo e nas rádios andam a passar anúncios em relação a uma APPLE STORE!
Oficial não é garanto-te
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, isso não sei.

Eu costumava ouvir o anúncio todas as manhãs às 7 e 40 +/-

Agora não tenho apanhado e tenho estado sempre a gravar a rádio :S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois, isso não sei.

Eu costumava ouvir o anúncio todas as manhãs às 7 e 40 +/-

Agora não tenho apanhado e tenho estado sempre a gravar a rádio :S
E uma Apple Store nunca iria ser colocada dentro duma fnac pois tem regras muito especificas (mais info ouve o podcast nº6 da praia das maças)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já estava a fazer download do 5 :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nop. aquilo não era TB... Era dentro da FNAC e pelos anúncios chama-lhe mesmo APPLE STORE...

Talvez a fnac tenha feito um acordo com a Apple...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nop. aquilo não era TB... Era dentro da FNAC e pelos anúncios chama-lhe mesmo APPLE STORE...

Talvez a fnac tenha feito um acordo com a Apple...
Ouve a parte em que o administrador da tabuada e barros fala sobre as normas da apple... é quase no fim
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ouve a parte em que o administrador da tabuada e barros fala sobre as normas da apple... é quase no fim

Tou a ouvi-lo todo, mas tem 1h e 30...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tou a ouvi-lo todo, mas tem 1h e 30...
Pois..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2