Mensagens - SFWeb.pt

Páginas: 1 2
16
Conversa Geral / Re: Isto anda muito morto
« em: 14/Nov/2021 15:01 »
Bom dia a todos,

Descobri este site alguns dias atrás quando procurava precisamente por fóruns para webmasters. Pensei que houvesse muitos e bons, mas parece que afinal não é bem assim.

Sou Português mas vivo no estrangeiro há mais de vinte anos. Tenho alguns sites em Inglês mas há pouco tempo decidi virar-me para o mercado Português. Decidi criar uma rede de cerca de 15 sites, para começar.

Já registei os 15 domínios, 4 no dominios.pt e 11 no site.pt.

Vendo que alguns de vocês gostariam de ter um fórum para webmasters com qualidade, estou disposto a criar esse fórum, mas só se tiver a garantia de que pelo menos 100 pessoas se registam inicialmente. Um fórum dá muito trabalho a iniciar, e um fórum deste género não estava nos meus planos, por isso só nesta condição.

O software será o SMF. Eu sei que cada um tem a sua opinião, uns gostam de Xenforo, outros the phpBB, outros de VB, etc. Eu gosto de SMF.

Conheço talvez uns 20 fóruns para webmasters em Inglês, mas penso que o DigitalPoint e o SitePoint serão dos melhores, portanto seria qualquer coisa parecida com isso, com igual ou superior qualidade.

Será um site para ser monetizado, pois será um site comercial, pertença da minha empresa.

Se eventualmente estiverem interessados, postem aqui ou enviem MP. Quando tiver 100 pessoas interessadas, registarei o domínio e colocarei o site online.

Podem dar ideias de quais categorias e sub-categorias esse hipotético fórum deverá ter.

Continuação de um bom Domingo para todos.

P.S. - Penso não ter feito nada de errado ao colocar isto aqui, normalmente não o faria, por uma questão de ética e respeito pelo dono do site, mas, uma vez que dizem que nem responde aos emails a pedir para fazer alguma coisa para rejuvenescer o site, é porque não tem de todo interesse nele e provávelmente irá acabar por morrer, como tanto outros.

Páginas: 1 2