← Conversa Geral

Zon alterou os planos Fibra e...

Lida 7852 vezes

Offline

Rudolf 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

http://www.zon.pt/pacotes/Pages/Pacotes.aspx

Sou cliente da Zon a mais de 3 anos e pago os 49,99 pelo mesmo que oferecem no pacote de 49,99, mas com apenas 30MB de velocidade e agora oferecem 100MB...

Telefonei para saber o que iria acontecer a nos clientes antigos e atuais..., disseram que continuaríamos com o mesmo plano e se quisesse mudar, poderia mudar somente para um pacote superior a 49,99 euros...  :-k


E agora?, o que é que se pode fazer?

Isto merece uma reclamação...
Boa Tarde jaison24,

Eu liguei agora para o Serviço de Apoio da ZON e dentro de 5 dias vem-me instalar este pacote IRIS Fibra 100Plus e acontece que já sou cliente ZON. Experimenta ligar para lá novamente, segundo o que me disseram podemos alterar para estes novos pacotes IRIS de 100 megas desde que mensalidade que pagamos seja igual ou superior ao novo pacote IRIS de 100megas.
Caso para dizer: Boa ZON!

Cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é mentira. Ainda ontem reduzi a mensalidade que pago..