← Projectos

KinasWeb

Lida 1664 vezes

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas, apresento-vos o meu novo projecto, www.kinasweb.com, ainda em fases de testes.
Muitos de vos estão a pensar, não está pronto para que é que o está já a apresentar? Eu respondo que o meu traget não serão os webdesigners mas sim público em geral, e ao colocar aqui o site a minha intenção é receber opiniões, dicas, sugestões para melhorar o site, depois de ouvir as vossas opiniões e de retocar os aspectos necessários, partirei para a verdadeira promoção para o target alvo do site.

Sendo assim espero opiniões, sei que o logo está muito fraquinho mas tou a pensar em trocá-lo antes de avançar para a fase final de promoção.

Conto convosco  :+trafego: para melhorar o projecto.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

 :obrigado: :+trafego: :ideia:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:obrigado: :+trafego: :ideia:
WTF???


@topic

ta muito fixe e bom conteúdo!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sinceramente, fazer deste tipo de sites, que falam de tudo, é complicado ter sucesso.
Mas gostei do design, e com trabalho vais lá.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sei que já existem muitos sites generalistas mas como gosto de estar dentro do que se passa, uso o  blog para 'aprender' a escrever melhor, será uma forma de exercitar a escrita.

Não têm críticas a fazer?