← Criação de conteúdo

Escrevo para sites

Lida 6907 vezes

Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Informações Gerais:

Nome: Miguel Martins
Idade: 11
Projecto onde estou integrado: GamingPT

Boas pessoal eu sou o Miguel Martins, estou interessado em escrever para algum site cujo o conteúdo não seja muito difícil de escrever, eu não sou um escritor profissional.
Escrevo para tudo menos para a área "Gaming"!
Deixem aqui o vosso site, se estiverem interessados, depois eu neste tópico digo se aceito ou não.

Meu blog pessoal: http://blogmiguelmartins.wordpress.com 


Cumprimentos,
Miguel Martins
;)
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens 11 anos?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Compreendo que todos necessitamos de ganhar dinheiro, mas jamais alguém vai confiar os seus serviços a uma criança de 11 anos. (não leves a mal o que estou a dizer.)

Tens 11 anos, brinca, anda de bicicleta, faz asneiras, vai mandar uns mergulhos com uns amigos...

Tens muito tempo para crescer!
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Compreendo que todos necessitamos de ganhar dinheiro, mas jamais alguém vai confiar os seus serviços a uma criança de 11 anos. (não leves a mal o que estou a dizer.)

Tens 11 anos, brinca, anda de bicicleta, faz asneiras, vai mandar uns mergulhos com uns amigos...

Tens muito tempo para crescer!

Os tempos mudaram... Acorda para a vida!

Se calhar com 11 anos faz melhor que muitos com 30!
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Compreendo que todos necessitamos de ganhar dinheiro, mas jamais alguém vai confiar os seus serviços a uma criança de 11 anos. (não leves a mal o que estou a dizer.)

Tens 11 anos, brinca, anda de bicicleta, faz asneiras, vai mandar uns mergulhos com uns amigos...

Tens muito tempo para crescer!

Concordo, não queiras desperdiçar essa idade em que nada nos preocupa com trabalho, eu pelo menos se tivesse essa idade passava os dias a jogar futebol.
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para 11 anos escreves muito bem!

Boa sorte!
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Os tempos mudaram... Acorda para a vida!

Se calhar com 11 anos faz melhor que muitos com 30!

Verdade,


Que foi o rapaz "rapazinho" que chegou ao nível 6 de segurança na NASA?
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Concordo com o João, Mas se quiseres continuar com isso organiza o teu tempo, eu tenho o meu site e outros projectos e tenho 13 anos ( Já devem tar fartos de ouvir sory ) mas sei organizar o meu tempo, hoje estive 4 horas com os amigos na piscina diverti-me á brava e agora estou no pc e á noite volto para lá. Diverte-te  :grin:
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Amigos, o que o Miguel Martins está a fazer é "escrita à borliu" com o objectivo de aprender mais e mais e mais! Não vejo o motivo de tanta critica e acreditam...para 11 anos já sabe algo...

Em vez de criticarem dêem uma oportunidade ao rapaz!
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se ele quer uma oportunidade de escrever num site já com boa reputação sobre gaming que mande-me PM.
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Se ele quer uma oportunidade de escrever num site já com boa reputação sobre gaming que mande-me PM.

Não estou interessado, presta mais atenção..
"Escrevo para tudo menos para a área "Gaming"!"
 :thumbupmil:
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tens toda a razão :) . Percebi ao contrário.

No entanto tenho outro projecto caso queiras escrever para lá, qualquer coisa pm.

;)
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Tens toda a razão :) . Percebi ao contrário.

No entanto tenho outro projecto caso queiras escrever para lá, qualquer coisa pm.

;)

Põe aqui, pode ser que esteja interessado!
Mas só se não for de Jogos ;)
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se quiseres escrever para o www.eulolei.com diz-me algo. Apesar de ser de humor pode-se sempre colocar coisas caricatas em forma de texto.

Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Como responsável na GamingPT, projecto no qual o Miguel contribui com algumas notícias, não tenho razão de queixa e acredito que ele pode chegar longe.

Não é por nada que as regras dentro da GamingPT apenas permitem candidaturas a partir dos 14 mas nós mesmos fomos buscar o Miguel porque sabíamos que a GamingPT pode contribuir como um local de aprendizagem para ele.

Eu principalmente acredito que rapazes como ele devem ser ajudados e não chamados a atenção como por exemplo "Vai jogar bola" é uma escolha dele, se ele quer escrever notícias porque não, desde que não escreva com "x" e "k" e não de erros não vejo o problema em ajudar.

O caso do Miguel na GamingPT está a correr melhor do que esperado, no início a administração pensava que ele iria dar um pouco mais de trabalho para alcançar o que pretendíamos mas quase nunca foi preciso chamar a atenção, a evolução do mesmo está a crescer aos poucos.

Penso que é tudo a dizer sobre o Miguel.