← Conversa Geral

vou desistir do + trafego

Lida 16412 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quando o administrador dá como exemplo não aparecer o resultado é inevitavelmente este.

Ele sabe a minha opinião há muito.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tas a falar de?


SL
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "SlAiD"
Tas a falar de?


SL


Do que interessa.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "asturmas"
Quando o fpware esta ca essa qualidade humana aparece..
Quem e que ainda se lembra de umas noitadas com o fpware aqui no forum?


Obviamente o fpware é um dos chamados "power-users" que são necessários para um fórum andar. Talvez o mais importante de todos no caso do +trafego. Se ele próprio não participa, é dificil esperar que os outros o façam.

Isto sem o querer criticar de maneira nenhuma, eu sei o que é não ter tempo para participar nos nossos próprios projectos.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Em relação ao fpware, temos de confiar nele, acho que é claro para todos que ele só não responde aos tópicos porque não pode (falta de tempo e meios) este é um projecto muito importante para ele e para o qual têm imensas ideias!

Temos de continuar a comunidade sem ele, pelo menos até ele poder voltar em pleno, julgo que isso acontecerá já no próximo mês, pelo menos assim desejo.  :wink:

Em relação à comunidade, é verdade que está um pouco parada, mas isso devesse ao facto de existirem não mais de 30 membros activos, sendo que desses 30 sensivelmente apenas 10 olham para a comunidade como uma forma de adquirir e partilhar conhecimentos nesta área, os outros participam apenas por oportunismo e/ou para "deitar os outros abaixo", não acrescentando nenhum conhecimento à comunidade, isto é, só recebem não dão nada em troca e ainda desvalorizam os outros quando não têm a miníma percepção do seu valor!

A formula para colocar os excelentes webmasters que por aqui andam a participar também não a sei, mas sei que eles andam aqui.  8)

Tenham esperança em dias melhores porque com toda a certeza eles virão.
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A solução pra isto é muito simples!

É uma equipa de administração/moderação bastante ambiciosa e participativa!
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

... e existente!

SL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Tomahock"
A solução pra isto é muito simples!

É uma equipa de administração/moderação bastante ambiciosa e participativa!

De moderação..o fpware não tem culpa de não ter tempo
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Todo este tópico faz-me lembrar de uma coisa, do gato fedorento. Todos vocês se queixam, uns mais que outros, mas dar ideias? Nem ver. Criticar o fpware por não estar presente, falando nas costas, também é bonito de se ver.

Que tal calarem-se e só postarem aqui quando tiverem alguma resolução/ideia?

Criticar os outros é fácil, mas para criticar os outros primeiro temos que nos conseguir criticar a nós próprios primeiro.

Sem mais a dizer.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "OFFICER"
Todo este tópico faz-me lembrar de uma coisa, do gato fedorento. Todos vocês se queixam, uns mais que outros, mas dar ideias? Nem ver. Criticar o fpware por não estar presente, falando nas costas, também é bonito de se ver.


O meu fórum tem uma secção de webmasters, tem um admin SEMPRE activo que sou eu e alguns moderadores localizados. E não alargo a secção por falta de participação.

Ideias? Muitas.
Usres disposto a mudar? Seja par amelhor ou pior? Nenhuns!


SL
Offline

blacksmith 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

SlAiD,

Sinceramente já começa a chatear um bocado o facto de em todas as oportunidades e mais algumas tentares ir fazendo publicidade ao teu fórum.

Achas mesmo que é por dizeres que tens uma secção de webmasters e que estás lá para moderar que agora o pessoal daqui se muda para lá?!!? GET REAL!!
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

blacksmith, qual é o teu site?
O que é que já fizeste pela comunidade? Esta ou outra?

Acho que devias repensar.

Se não é "só por falar", deve ser pelo prmeiro fórum dedicado ao IRC, um dos primeiros dedicados á informática, e por ai vou...
Ou então é PORQUE SIM E MAI NADA.


Eu fiz uma pergunta, dei uma resposta. Se quiseres responder, força. Se quiseres criticar, contra argumenta com algo melhor.



SL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas é dificel levar coisas para a frente por causa da falta do Fpware...Exemplos? +Webmaster ; aulas de php: Reconquistar Portugal etc..
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "OFFICER"

Que tal calarem-se e só postarem aqui quando tiverem alguma resolução/ideia?


A ideia é arranjar uma equipa bla bla bla

Queres nomes de users activos? Quem tem olhos na cara sabe perfeitamente quem dava bons moderadores/admins do +trafego
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "OFFICER"
Todo este tópico faz-me lembrar de uma coisa, do gato fedorento. Todos vocês se queixam, uns mais que outros, mas dar ideias? Nem ver. Criticar o fpware por não estar presente, falando nas costas, também é bonito de se ver.

Que tal calarem-se e só postarem aqui quando tiverem alguma resolução/ideia?

Criticar os outros é fácil, mas para criticar os outros primeiro temos que nos conseguir criticar a nós próprios primeiro.

Sem mais a dizer.


falar nas costas? estamos aqui a falar para todos ouvirem(inclusive o fpware)...niguem esta a trocar PM´s..