← Conversa Geral

Facebook está a fazer limpeza de links hoje

Lida 22715 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Os meus sites já voltaram todos online tb

Sim meus também mas alguns ainda dá erro aclicar: "Acreditamos que a ligação que queres visitar é maliciosa. Para tua segurança, bloqueámos a página. Sabe mais sobre como manter a tua conta segura. Se achas que esta ligação não devia estar bloqueada, entra em contacto connosco."
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que é esperar... Mark desligou um cabo qualquer
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Carlos, não fales do que não sabes e não faças juízos de valor sem o mínimo de conhecimento de causa. Já tive envolvido em problemas legais com o FB, em conjunto com o JPereira e outras pessoas e não perdemos contra "os melhores advogados do mundo". Existe muita coisa sobre direito que provavelmente desconheces para fazer uma afirmação dessas, sem o mínimo de conhecimento de causa.

Exacto. Esta ideia de que as grandes empresas, que possuem os melhores advogados, saem sempre a ganhar, é completamente errónea. Há imensos casos de pessoas sem grandes recursos, que processaram grandes companhias, e saíram a ganhar. Ainda há não muito tempo correu por aí a notícia de alguém que processou o Google por ter sido expulso do adsense, e o individuo em causa recebeu todo o dinheiro que tinha na conta, contra a vontade do Google. Estas empresas não são assim tão poderosas e intocáveis quanto se pensa. Por vezes vale a pena lutar. É assim que baixam a gripa. Quem erra é quem come calado e permite todo o tipo de abusos.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Carlos, não fales do que não sabes e não faças juízos de valor sem o mínimo de conhecimento de causa. Já tive envolvido em problemas legais com o FB, em conjunto com o JPereira e outras pessoas e não perdemos contra "os melhores advogados do mundo". Existe muita coisa sobre direito que provavelmente desconheces para fazer uma afirmação dessas, sem o mínimo de conhecimento de causa.

Sim Diogo nós ganhamos ao facebook apenas com um advogado e ainda cagamos na cabeça do face a voltar no mesmo dia em que nos devolveram tudo a por spam nas páginas :D
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Exacto. Esta ideia de que as grandes empresas, que possuem os melhores advogados, saem sempre a ganhar, é completamente errónea. Há imensos casos de pessoas sem grandes recursos, que processaram grandes companhias, e saíram a ganhar.

Sim, eu sei disso, mas normalmente só ganham porque essas empresas não se querem chatear por coisas pequenas ou quando apanhas juízes com tendências comunistas...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Sim, eu sei disso, mas normalmente só ganham porque essas empresas não se querem chatear por coisas pequenas ou quando apanhas juízes com tendências comunistas...

O facebook pode ter as regras deles mas não podem fazer tudo que lhes apetece pelo menos enquanto houver leis internacionais que nos protegem
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pessoal deixem os temas juridicos de lado e vamos à missa rezar para que o Mark encontre o buraquinho para ligar o cabo que desligou ao tropeçar nele
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Pessoal deixem os temas juridicos de lado e vamos à missa rezar para que o Mark encontre o buraquinho para ligar o cabo que desligou ao tropeçar nele

Kurtmix aqui já me voltaram todos os domínios e já nem como spam estão
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Tá fixe tou com grande alcance :D como ainda existem muitos off vou aproveitar agora para fazer o dia :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim, eu acredito mesmo nisso...
Peço desculpa por não chegar aos calcanhares da tua sabedoria jurídica...

Não quero saber do que tu acreditas ou não para ser sincero, porque não me vai fazer diferença nenhuma daqui para a frente. A diferença é que eu falo com conhecimento de causa e tu falas por falar... ;) De teóricos está o mundo cheio.

Exacto. Esta ideia de que as grandes empresas, que possuem os melhores advogados, saem sempre a ganhar, é completamente errónea. Há imensos casos de pessoas sem grandes recursos, que processaram grandes companhias, e saíram a ganhar. Ainda há não muito tempo correu por aí a notícia de alguém que processou o Google por ter sido expulso do adsense, e o individuo em causa recebeu todo o dinheiro que tinha na conta, contra a vontade do Google. Estas empresas não são assim tão poderosas e intocáveis quanto se pensa. Por vezes vale a pena lutar. É assim que baixam a gripa. Quem erra é quem come calado e permite todo o tipo de abusos.

Essa pessoa fez também parte da nossa ação contra o Facebook :-) E ele é a prova viva que particulares podem fazer frente a grandes empresas!
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Sim, eu sei disso, mas normalmente só ganham porque essas empresas não se querem chatear por coisas pequenas ou quando apanhas juízes com tendências comunistas...

Essas empresas são frequentemente caçadas a cometer actos ilícitos. Nem tudo o que fazem é legal. É por isso que perdem. Os casos a que te referes também existem. O que interessa é que as pessoas precisam de aprender a não ficar intimidadas por um nome sonante. E mais te digo: Se um maior número de pessoas decidisse não ficar de braços cruzados, o facebook ver-se-ia numa situação muito complicada. As pessoas é que não se apercebem bem do poder que têm. Vivem no escuro, são usadas e abusadas, e o pior é que nem se importam.

É como uma pessoa de 50 anos não conseguir arranjar emprego.  Discriminação descarada, pura e dura. Mas ninguém se importa. As pessoas aceitam essa realidade como se fosse a coisa mais natural do mundo, é por isso que as empresas continuam a discriminar impunemente. Ninguém quer saber, ninguém faz nada. É "natural". É o curso natural das coisas. Ninguém questiona. A economia é seriamente prejudicada por causa de discriminação etária, mas ninguém quer saber. É tudo muito natural.

O mesmo acontece com o Facebook, Google e afins. Abusam das pessoas porque poucos são aqueles que resistem. Ninguém quer saber, e assim nos vão ao cu, à vez.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Essas empresas são frequentemente caçadas a cometer actos ilícitos. Nem tudo o que fazem é legal. É por isso que perdem. Os casos a que te referes também existem. O que interessa é que as pessoas precisam de aprender a não ficar intimidadas por um nome sonante. E mais te digo: Se um maior número de pessoas decidisse não ficar de braços cruzados, o facebook ver-se-ia numa situação muito complicada. As pessoas é que não se apercebem bem do poder que têm. Vivem no escuro, são usadas e abusadas, e o pior é que nem se importam.

É como uma pessoa de 50 anos não conseguir arranjar emprego.  Discriminação descarada, pura e dura. Mas ninguém se importa. As pessoas aceitam essa realidade como se fosse a coisa mais natural do mundo, é por isso que as empresas continuam a discriminar impunemente. Ninguém quer saber, ninguém faz nada. É "natural". É o curso natural das coisas. Ninguém questiona. A economia é seriamente prejudicada por causa de discriminação etária, mas ninguém quer saber. É tudo muito natural.

O mesmo acontece com o Facebook, Google e afins. Abusam das pessoas porque poucos são aqueles que resistem. Ninguém quer saber, e assim nos vão ao cu, à vez.

Sem papas na língua, a realidade em poucas linhas!
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O mesmo acontece com o Facebook, Google e afins. Abusam das pessoas porque poucos são aqueles que resistem. Ninguém quer saber, e assim nos vão ao cu, à vez.

Não me venhas com esses discursos de Esquerda, eu sou e sempre fui da Direita. Uma pessoa de 50 anos não arranja emprego porque as empresas não são casas de solidariedade, são empresas que precisam de lutar num mercado muito competitivo.

Acho melhor não irmos por aí, senão está tudo tramado...
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não quero saber do que tu acreditas ou não para ser sincero, porque não me vai fazer diferença nenhuma daqui para a frente. A diferença é que eu falo com conhecimento de causa e tu falas por falar... ;) De teóricos está o mundo cheio.

E eu não quero saber que tu não queiras saber daquilo em que eu acredito...

E só por teres vencido um processo já és um guru do Direito? Ganhaste provavelmente porque os advogados do Facebook tinham coisas mais importantes para fazer...
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Não me venhas com esses discursos de Esquerda, eu sou e sempre fui da Direita. Uma pessoa de 50 anos não arranja emprego porque as empresas não são casas de solidariedade, são empresas que precisam de lutar num mercado muito competitivo.

Acho melhor não irmos por aí, senão está tudo tramado...

Eu não sou de esquerda nem de direita. Nem sei o que um e outro significam. Mas sei que as pessoas de 50 anos não arranjam emprego porque vivemos numa sociedade ignorante e preconceituosa. Preconceito e ignorância originaram o mito de que uma pessoa de 50 anos não pode ser tão produtiva quanto uma pessoa de 20. E se as empresas não são casas de solidariedade, deviam começar a sê-lo, pois assim ajudavam a economia da qual dependem para existir. Na verdade, é tudo uma questão de raciocínio lógico, e não de solidariedade. E mais te digo: Já geri um bar do meu pai, já tive muitos empregados, os mais competentes e dedicados foram os mais velhos. Trabalhei com uma mulher de 58 que era uma máquina. Super organizada, cozinheira de topo, rápida. Tudo de bom. Ainda estou para conhecer uma chavaleca que faça o que ela fazia. Estou para ver isso, depois de anos no ramo.