← Websites

[Produto] Venda de site e dominios

Lida 2061 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho para vendas os seguintes itens:

DOMÍNIOS

usados365 . com    expira a 03/04/2012 - vendido PAGO e TRANSFERIDO

empregos365 . com   expira a 29/10/2012 - vendido PAGO e TRANSFERIDO

allterrainvideos . com    expira a 18/11/2012

telemoveishuawei . com    expira a 11/29/2012

Vendo o pack dos dominios completo por 20€ ou cada 1 a 6€ - estão todos registados na godaddy



SITE

omeucao . com   expira a 18/07/2012

conta já com 100 artigos e 50 comentários.

Inclui uma página de fãs com 1187 Gostos.

Desde Janeiro até agora o site ja rendeu mais de 12€ como podem ver pelo print abaixo


A nível de visitas anda numa média de 65 por dia, mas com actualizações frequentes chega as 100.
Abaixo um print do analytics (o pico que vêm foi de um artigo que coloquei que trouxe 1400 visitas do Google nesse dia)..não uso agregadores nem nada do genero para gerar visitas. Mais de 85% dos visitantes vêm do google ou motores de pesquisa.



Enviem as vossas propostas por PM..não aceito propostas abaixo dos 100€

 :obrigado:

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Este tópico é sobre a venda do que está descrito em cima, qualquer offtopic será eliminado.
Boas vendas.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este tópico é sobre a venda do que está descrito em cima, qualquer offtopic será eliminado.
Boas vendas.

Obrigado Joni

 :obrigado:
Offline

LordSirius 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Estou interessado no site omeucao . com mas não consigo enviar pm's (agradecia que algum membro da equipa verificasse o porquê)
envie-me outra forma de contacto como o mail por exemplo.
Obrigado
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estou interessado no site omeucao . com mas não consigo enviar pm's (agradecia que algum membro da equipa verificasse o porquê)
envie-me outra forma de contacto como o mail por exemplo.
Obrigado

LordSirius, só é permitido o envio de PMs a partir das 10 mensagens no fórum
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou interessado no site omeucao . com mas não consigo enviar pm's (agradecia que algum membro da equipa verificasse o porquê)
envie-me outra forma de contacto como o mail por exemplo.
Obrigado

Boas LordSirius,

só poderás enviar PM quando tiveres mais de 10 mensagens no forum, neste momento tens 7.

Obrigado
Offline

LordSirius 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Obrigado.
O site está inscrito em adsense ou outro programa de ganhos?
Qual os custos de manutenção do site? (Domínio, alojamento, licenças, etc.)
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado.
O site está inscrito em adsense ou outro programa de ganhos?
Qual os custos de manutenção do site? (Domínio, alojamento, licenças, etc.)

Boa noite,
Como indico no topico o site apenas esta inscrito no adsense.
A nivel de manutençao o dominio custa +/- 10$ por ano, licenças nao tem porque o sistema usado é wordpress e é um cms opensource gratis, a nivel de alojamento casa um tem o que entender, o site nao ocupa mais de 150mb e nao gasta muito trafego.

Propostas por PM

Obrigado