← Projectos

iPhonePortugal - Loja.

Lida 4741 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

algum feedback era bem-vindo.

Aguardo para receber dicas&conselhos.

http://iPhonePortugal.com/loja
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Copyright Devellion Limited 2009.
All rights reserved. [iAG] Nulled

 :superlol: :superlol: :superlol:

seja como for está bem porreira... apesar que ali o header esta fraco... www.kissmyascii.com tem o logo a meio para não ficar 1 vazio, é uma ideia!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Copyright Devellion Limited 2009.
All rights reserved. [iAG] Nulled

 :superlol: :superlol: :superlol:

seja como for está bem porreira... apesar que ali o header esta fraco... www.kissmyascii.com tem o logo a meio para não ficar 1 vazio, é uma ideia!
Obrigado tiovivi.

Pensei que já tinha tirado tudo que fosse referente à iAG. Onde está isso?

Se puser o header no meio, ficará com a ferramenta "Procurar" do lado direito, ao lado esquerdo do logo ficará vazio. Dá a ideia de um header "maneta". Vou aumentar ao logo provavelmente.

Devo dizer, não contava com tanto trabalho no que toca a meter produtos. Só para cada tradução das descrições e arranjar imaginação para paleio de vendedor é logo um tempo do caraças.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Finalmente consegui uma conta de revendedor aí num sítio ;). Para já prefiro do que estar a importar em grandes quantidades.

As margens não são as melhores mas vai ter de servir enquanto não ganho dimensão.

www.iLoja.net

Que acham do domínio? Acham boa ideia "desprender" o nome da loja do iPhonePortugal?


Está a custar levar isto "a outro nível", mas já que investi uns euros não vou deixar a meio, pelo menos quero retorno para saldar as contas.

Aos poucos vou metendo os produtos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gosto do nome tens é de meter mais produtos :)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado asturmas :)

Apesar de não ser o .com, não me importo muito pois este aponta para uma loja de vestuário, do Brasil.

Os produtos são mesmo muitos, vou ver se meto uma média de 10 por dia.

E como eu sei que tens um iPhone, tens direito a comprar ao preço de revenda ;).
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também gostei bastante do dominio...acho que não devias de associar a loja ao fórum, porém é importante manteres uma ligação entre ambos, publicidade etc etc isto para que o teu público-alvo (o pessoal do fórum) compre na iloja...

Boa sorte ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito obrigado MLR,  vou seguir o conselho.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora vejam lá agora com 27 productos, com mais para introduzir, se gostam www.iLoja.net;

O meu problema agora é conseguir fazer a imagem (onde estão os ipods) rodar a cada refresh.

Não consigo meter nada que seja código (apenas html).
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esta interessante.
Random de imagens só com php ou afins...

http://www.iloja.net/index.php?_a=viewProd&productId=46 de que material é a ponta sabes?