← Hosting

SmartSP - Serviço de Alojamento Profissional

Lida 194613 vezes

Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

 Ha uns anos tive problemas com a Smartsp mas são aguas passadas mas neste momento qualquer problema mando ticket mas e mais fácil no msn respondem sempre  posso estar a dormir como aconteceu de madrugada deixaram no msn uma mensagem a disser que os problemas estavam resolvidos. Tenho falado todos os dias e mesmo agora estou a falar com o Hugo e são impecáveis.Os problemas que se passaram com o servidor cronos foram resolvido e sempre recebi e-mails a relatar o que se passava
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Actualmente estou na SmartSP

Se recomendaria esta Empresa?
Obviamente que sim, sou cliente deles à uns bons aninhos e o suporte está cada vez melhor e mais rápido, não esquecendo a activação de serviços, pois o meu ultimo plano de alojamento demorou cerca de 4 minutos a ser totalmente criado e enviado os dados.

Se repararem bem nos preços e na qualidade, conseguiria resumir:
Preços -> Low Cost
Serviços -> Good Quality

Irei ficar por muito tempo?
Se a SmartSP estiver por cá e continuar com a excelente pró-forma que actualmente tem, vou ficar e actualmente já estou a migrar serviços para eles.

+1
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

deixo aqui o feedback bastante positivo

hoje fui surpreendido com um email por parte da smartsp..

devido ao problema que se passou, mais uma vez me pedir desculpas e adiaram o pagamento de 2 contas por 1 ano.. hehe
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Betanalista: Obrigado. Esse é o primeiro passo para compensar o tempo perdido. Entre outros, que podem ver abaixo.

Estimados Clientes,

Após uma fase algo conturbada na segunda quinzena de Agosto, com os problemas já relatados do servidor Cronos, e todos corrigidos, é altura de fazer um ponto de situação, e lançar as novidades.

1- Novos Servidores
Entra já nesta quinzena ao serviço o novo servidor de alojamento. De seu nome Afrodite, é um HP DL180 G6, Dual CPU e com capacidade de expansão até 192GB  de Memória ECC, estando inicialmente com 16GB. Acreditamos ser a base perfeita para as nossas crescentes necessidades. Equipado ainda com controlador RAID HP P410 com 256Mb de Memória, contamos assim aumentar significativamente o desempenho dos nossos servidores de alojamento.

2- Domínios .PT
Desde 1 de Setembro que passamos a disponibilizar domínios .PT a preços mais convidativos. Seja .PT ou .COM.PT passam a ser comercializados a 20€ (IVA Incluído). Acreditamos que no futuro possamos ainda baixar mais os preços, mediante o volume adquirido.

3- Serviços Streaming com Suporte Extra
Desde 5 de Setembro que passamos a incluir um pacote extra de serviços nos planos de streaming. Assim, todos os novos e actuais clientes que adquiram ou renovem um serviço de streaming com pagamento anual, passam a ter direito à configuração remota do cliente FTP, assim como auxílio na configuração do player na sua página. Acreditamos assim suprir todas as necessidades dos clientes, pois estes dois pontos são os mais solicitados.

4- Recursos Humanos
Com o crescimento acentuado que temos vindo a sentir, foi necessário aumentar o número de técnicos de suporte, e assim foi contratado o Daniel Guerreiro, que vem complementar a nossa equipa.


E para comemorar a baixa de preços dos domínios, lançamos uma pequena promoção:

Na compra de um Domínio .PT ou .COM.PT oferecemos um plano de alojamento MiniBASIC, com as seguintes características:
- 150Mb de Espaço em Disco
- 15Gb de Tráfego
- 2 Contas de Email
-1 Base de Dados MySQL


Esperamos que as novidades sejam do agrado de todos.

Atentamente,

Hugo Pinto
Gestão de Clientes
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

boas, esta empresa é 5****, rápidos a responder e resolver problemas.
Ainda ontem pedi para me alterarem o domínio num host, e trataram logo do assunto.
Já para não dizer que a velocidade de acesso ao site também é muito boa comparada com a maioria das sp que andam por aí.

cumps.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Também recomendo a smartsp, tem excelentes profissionais e muitos responsáveis, tenho confiança neste empresa ao ponto de encaminhar colegas á procura de alojamento para lá.

Já para não falar na relação preço/qualidade, são excelentes, não estando a desvalorizar outras empresas.

Cumprimentos e continuem. ;)
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa Tarde,

Como prometido, o servidor de alojamento Afrodite irá entrar em funcionamento. Abaixo ficam algumas imagens:

Vista dos discos WD RE4















Atentamente,

Hugo Pinto
Gestão de Clientes
Offline

dannybossteam 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Venho aqui demonstrar o meu desalento e descontentamento com a SmartSP.
Já sou cliente a algum tempo, e nunca tive razão de queixa tanto do suporte como da assistência.
Só que se passou algo um pouco caricato, passo a explicar.
( Tirei Prints pois para não dizerem que é impossível ter acontecido entre outras coisas )

Tinha nessa empresa um alojamento e um domínio que troquei para outra empresa!
Após a mudança feita submeto um ticket a pedir o devido cancelamento dos serviços!
Mas como tenho mais serviços lá mencionei claramente que ficaria na mesma com eles.


Após ticket enviado e respondido pela parte da SmartSP ok, está tudo feito!
O que me depara com o outro alojamento e domínio a serem cancelados!



Submeto outro ticket a perguntar o porquê dos serviços estarem cancelados visto que tinha mencionado o outro ticket que ficaria com eles.


O que é certo é que desde do dia 08 até hoje dia 12 estou sem nada !


.....
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Exmo. Sr.,

Como referimos no email que o Sr. teve a amabilidade de mostrar, eu indiquei que na área de clientes solicitou o cancelamento do serviço.
Não obstante de ter referido no email que queria manter os serviços, activou a opção automática de desligamento, e o serviço foi desligado. Esta não é uma opção manual, é automática, e apenas foi processada porque o SR. o SOLICITOU expressamente.

Assim, o seu descontentamento só se pode referir à sua acção errada, e não a qualquer falha dos nossos serviços.

Agradeço desta forma que quando achar que é "engraçado" vir colocar informação que não corresponde à realidade, que o faça consciente que não efectuou qualquer erro da sua parte.

À disposição para qualquer questão adicional que veja necessária.

Atentamente,

Hugo Pinto

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que dá para ver por esses emails é que meteste a pata na poça e mandaste desactivar um serviço no painel de administração. Qual foi a parte em que o hosting teve culpa nisso?  :-k
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que vejo no post do dannybossteam, o cancelamento foi pedido pelo "cliente"...
Pelo que, não entendo em como pode acusar o fornecedor do serviço como principal culpado por o serviço estar cancelado...
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Pelo que vejo no post do dannybossteam, o cancelamento foi pedido pelo "cliente"...
Pelo que, não entendo em como pode acusar o fornecedor do serviço como principal culpado por o serviço estar cancelado...
pelo que percebi, o dannyboosteam mandou cancelar um serviço, e eles cancelaram o serviço e mais outros serviços que ele lá tinha.
ou percebi mal!?

quanto á empresa em questão, nao tenho razao de queixa, continuam a ser o meu SP nacional preferido.

cumps.
Offline

dannybossteam 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

No que foi referido em cima são 2 serviços completamente distintos e não um alojamento com 2 domínios.

1- Alojamento com o domínio (.com.pt) foi esse que pedi o cancelamento!

2- Alojamento com o domínio (.com) que mencionei que ficaria com ele!

 almargo face a isto
Citar
Não obstante de ter referido no email que queria manter os serviços.... SR. o SOLICITOU expressamente
o cancelamento que esta mencionado .com.pt nada mais que isso era para ser cancelado!

Fui muito bem explicito !
Coloquei as terminações dos domínios visíveis para que não existam duvidas


Alojamento do .com


Domínio do .com


Citar
Agradeço desta forma que quando achar que é "engraçado" vir colocar informação que não corresponde à realidade
Será que não corresponde a realidade ?
Se peço para cancelar ( Alojamento + domínio xxxxxxxxx.com.pt)
me deparo com tudo cancelado mesmo mencionando que ficaria com o outro( Alojamento + domínio yyyyyyyy.com)

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ignoraste a parte em que eles referem que foste TU que acionaste o cancelamento do serviço no painel de administração?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

"Hugo Pinto diz:

É a sua opinião que vale o que vale"

??? wtf?

Já alteraste a imagem do ticket...