← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic do Futebol

Lida 247435 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A minha opinião e que esse tipo de comentários são igual a 0

Nos não estamos la e nao sabemos a enorme pressão que é marcar um penalti. Para nos na TV vemos que a baliza tem 11 metros, para eles a baliza fica reduzia a metade LOL.

Apesar de ser a tua opinião eu não acredito que nenhum daqueles jogadores fossem sem vontade para marcar o pelnalti
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bruno tentou marcar mas a bola bateu na trave e saltou para fora, logo a seguir Fabregas acerta no post, mas a bola acaba por entrar...
Não tirando mérito, acabou por decidir a sorte.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A minha opinião e que esse tipo de comentários são igual a 0

Nos não estamos la e nao sabemos a enorme pressão que é marcar um penalti. Para nos na TV vemos que a baliza tem 11 metros, para eles a baliza fica reduzia a metade LOL.

Apesar de ser a tua opinião eu não acredito que nenhum daqueles jogadores fossem sem vontade para marcar o pelnalti

Desculpa expressar-me mal, e realmente pode soar mal ao ler. O que quis dizer concretamente é algo como disseste. Quando disse que ia sem vontade, quis dizer que não parecia que ele quisesse marcar o penalti devido por exemplo à sua indecisão do que fazer. Em momento algum quero mandar "bocas" aos jogadores da selecção, até porque estão todos de parabéns  :grin:
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Meteram o sapatão do Bruno Alves a marcar um penalty  :shock:
Offline

David Gonçalves 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bom europeu da nossa selecção, mas falta a portugal claramente um bom ponta de lança. Passamos o jogo a jogar com 10 jogadores e meio.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Penso que Portugal esteve impecável neste Euro, sobretudo tendo em conta os vários pontos fracos na equipa - falta de um médio criativo, falta de um bom ponta de lança, falta de um bom banco (Espanha até se dá ao luxo de ter Fabregas, Pedro e Torres no banco, nós tínhamos Varela e pouco mais).

Com tudo isso, ficamos entre os 4 melhores e foi por uma mera questão de sorte (neste caso azar) que não chegamos à final. A mera diferença entre uma bola que bate na barra e sai e outra logo a seguir que bate no poste e entra.

Parabéns à seleção!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que Portugal esteve impecável neste Euro, sobretudo tendo em conta os vários pontos fracos na equipa - falta de um médio criativo, falta de um bom ponta de lança, falta de um bom banco (Espanha até se dá ao luxo de ter Fabregas, Pedro e Torres no banco, nós tínhamos Varela e pouco mais).

Com tudo isso, ficamos entre os 4 melhores e foi por uma mera questão de sorte (neste caso azar) que não chegamos à final. A mera diferença entre uma bola que bate na barra e sai e outra logo a seguir que bate no poste e entra.

Parabéns à seleção!
Subscrevo. Pessoalmente estou feliz por terem chegado onde chegaram. O Futebol é assim mesmo!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom europeu da nossa selecção, mas falta a portugal claramente um bom ponta de lança. Passamos o jogo a jogar com 10 jogadores e meio.
Sem duvida. Precisamos de um jogador explosivo que não temos...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não mereciam... Foram superiores à Espanha em 90 minutos, pouco inferiores no prolongamento, e os pénaltis, como já se sabe, é "a lotaria", como disse o Pepe.

Mas saiem de cabeça erguida e orgulhosos! E nós orgulhosos pela prestação da Selecção, se bem que faltou um bocadinho assim [ ].

 =D>
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como um jornal diz... Fomos "platinados"...
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bruno tentou marcar mas a bola bateu na trave e saltou para fora, logo a seguir Fabregas acerta no post, mas a bola acaba por entrar...
Não tirando mérito, acabou por decidir a sorte.


Tal e qual. Mas é azar a mais. Ao longo do Europeu tivemos 7 bolas que bateram nos ferros e nenhuma delas em 7 bateu e entrou. Tou triste. Mas foi bom enquanto durou. Ficarmos incluídos no lote dos 4 melhores é muito bom.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como um jornal diz... Fomos "platinados"...
Não acho que a arbitragem fosse um desastre. Até correu bem.

Não entendi o amarelo ao Coentrão nem ao Pepe. Bruno Alvez merecia o amarelo ainda mais cedo.
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não acho que a arbitragem fosse um desastre. Até correu bem.

Não entendi o amarelo ao Coentrão nem ao Pepe. Bruno Alvez merecia o amarelo ainda mais cedo.
Eu nao disse que tinha sido má mas um cartão limita automaticamente um jogador mas o proprio comentário do platini foi totalmente estupido e despropositado... Pelo andar da coisa ele vai acertar na previsão.
Offline

David Gonçalves 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Como um jornal diz... Fomos "platinados"...

É incompreensível... um homem que é presidente da uefa, em vez de desejar "um bom europeu e que ganhe o melhor", andar a fazer previsões deste tipo em publico só lhe fica mal.

o Custódio é grande:  :)