← WordPress

Plugin venda de bilhetes ou artigos online

Lida 3732 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá camaradas!

Preciso de um plugin que permita a venda de bilhetes para um festival. Já tentei alguns mas não me pareceram ser aquilo que pretendo.
Alguém conhece algum?

Desde que dê para personalizar os campos e depois enviar um email à pessoa com os dados e isso, era fixe!

Cumps
(estou de férias, regresso em breve)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desculpem o BUMP mas estou com algumas dificuldades em encontrar algo bom para o que pretendo.

O wp e-commerce parece ser complicado demais para o que quero.

Fico a aguardar opiniões.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pena ser pago, pois não é esse o objectivo ;)
Se mais alguém souber algo, excelente! Estou mesmo a precisar disto para concluir um site.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu uso o e-comerce e tambem me parece demasiado complexo, mas tambem nao acho mais
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu uso o e-comerce e tambem me parece demasiado complexo, mas tambem nao acho mais

Já atinei com aquilo!

Agora eu queria que cada bilhete tivesse a impressão do BI da pessoa, mas tou a ver que vai ter de ser manual lol