← WordPress

Problema Template

Lida 2688 vezes

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Eu estou com problemas num template do Wordpress... Traduzi a template e reterei o que achei que não era necessário e passei depois por FTP para uma conta de testes que tenho e fico assim: http://programit.890m.com/blog/ . O problema é com o sidebar da direita que fica afastado do centro não sei porquê. Vejam o original do template: http://ythv.info/maggo/

Obrigado. :-P
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

- Ou não tens isso a fazer float;
- Tens alguma margin algures;

Assim rapidamente é isso que me vem à cabeça, agora vou ter de sair... depois se logo não estiver resolvido ajudo-te.

Cums
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

- Ou não tens isso a fazer float;
- Tens alguma margin algures;

Assim rapidamente é isso que me vem à cabeça, agora vou ter de sair... depois se logo não estiver resolvido ajudo-te.

Cums

Certo, só que eu não alterei nada a não ser fazer a tradução dos ficheiros da template, não mexi no css nem outros.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenta converter os files para UTF-8, tive problema parecido com o novo PDL.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenta converter os files para UTF-8, tive problema parecido com o novo PDL.

Converti todos os files para UTF-8 e ainda ficou pior nalgumas partes: www.programit.890m.com/blog

:S
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já usei esse theme mas nunca tive problemas, quer dizer... Tive. A barrinha lá de cima não estava certa mas deixei estar porque não fazia muita falta.

Eu tenho esse theme traduzido e com algumas coisas retiradas por ali algures (se o quiseres só segunda é que posso arranjar). Traduzido para português mas com uns problemas... Tirei o que não achei necessário:

- Vídeos
- Blogroll
- Tags
- Comentários recentes

E não tem esse problema. Se quiseres eu dou-te segunda que é quando vou ter acesso ao mesmo que agora não estou no PC em que aquilo está.

Fica igual ao theme Maggo Magazine igual em inglês, à excepção de ao principio não ter aquelas coisas!

 :obrigado:
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim se me puderes enviar isso seria bom... Talvez possa ser um problemas com alguma ficheiro que vinha no meu pacote.