← Facebook - Social Media

Compro páginas do facebook!

Lida 5924 vezes

Offline

onfree 
Membro
Mensagens 174 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou interessado em comprar  páginas com temas de: Desporto, Humor

Pagamento: paypal.
Offline

onfree 
Membro
Mensagens 174 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

manda pm a dizer os preços.
Offline

luispires9 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu não tenho nenhuma página criada, mas podes criar e eu divulgo... consigo milhares de gostos a preço negociavel, e rapidamente. Gostos reais e de paises à escolha, ou todo o mundo!.
Offline

onfree 
Membro
Mensagens 174 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

depende dos preços.
Offline

onfree 
Membro
Mensagens 174 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

up
Offline

ravedoO 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Eu crio página de nichos "humor, feminino, frases, etc" PT-BR e entrego em 5 a 7 dias. 5 mil fãs = 40€. Fãs reais e ativos!

 :obrigado:
Offline

onfree 
Membro
Mensagens 174 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não estou interessado até porque não estou disposto a dar 40 euros por 5000 mil gostos.
Offline

Splet 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Vendo Página no Facebook direccionada a jogos, com 2000 likes.

Se estiveres interessado diz.
Offline

marcosramiro 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu vendo meu perfil é http://www.facebook.com/marcos.cxm e tambem vendo curtidas e seguidores meu site é http://meulike.us !
Offline

onfree 
Membro
Mensagens 174 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Paginas de desporto em geral ou do Porto
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Quanto estas disposto a pagar por paginas com 10k, 20k 30k 50k ?
Offline

onfree 
Membro
Mensagens 174 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Depende da página atividade e a nacionalidade dos fans
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Atividade depois é contigo, a pagina vai ser feita para ti de PT-PT apenas.