← Afiliados

Sistema Afiliados Kroow.com

Lida 7262 vezes

Offline

kroow 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas,

Neste mês de Agosto estamos a dar:

0.50 Euros por registo gratuito + 40 % comissão por registo pago!

Pagamento minimo de 25 Euros através de PayPal e 100 Euros transf bancaria

Registem-se aqui: http://www.kroow.com/partner/index.php


Obrigado!
Equipa
Kroow
Offline

kroow 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas!

é com agrado que comunico a todos os interessados, apesar de ter demorado mais tempo que o previsto, que o nosso sistema de afiliados está aberto!

Basta se registarem em: http://www.kroow.com/partner/index.php.

Qualquer duvida, estamos "quase" 24 Horas disponiveis através do formulário de contactos ;)

P.S. O vosso sucesso, será tambem o nosso!
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Na página dos banners não consigo fazer copy do código.

Quais são as condições para ter os pagamentos mais elevados?
Offline

kroow 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O Problema do copy dos codigos era so no mozilla e Safari julgo eu...

Todas as condições estão explicitas no nosso site,

Qualquer duvida, deverá ser colocada atraves da nossa area de suporte (contactos) e não neste forum.

Brevemente, se se justificar, irei criar um forum de suporte ;)

Cumprimentos,
KrOOw
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Desculpa lá, já li as condições e pode ser problema meu mas continuo a não descobrir.

"De 0.05 Euros a 0.15 Euros por registo Gratuito!
 
De 25% a 35% comissao por registo Pago!"

Como é que faço para chegar às comissões máximas? Não encontro explicação nenhuma.

Se usas este fórum para divulgar o teu programa, só te fica bem responder às dúvidas também no fórum, até porque assim respondes uma vez e toda a gente fica esclarecida.
Offline

kroow 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas,

por lapso não foi referido, mas, as comissoes são calculadas, consoante a concorrencia entre os afiliados, e podem ser variaveis ao longo do tempo.

Neste momento, estão em 0.05 € por reg. gratis e 35% de comissao por registo pago.

Em breve as comissões q estão a ser praticadas serão apresentadas em tempo real, na area de administração do afiliado.

Mais questões deverão ser apresentadas directamente na area de contactos dos afiliados.

Obrigado!
KrOOw.com
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "kroow"


Mais questões deverão ser apresentadas directamente na area de contactos dos afiliados.



Sabes que por cada questão e cada resposta neste tópico ele volta cá para cima e é visto por mais gente, não sabes?  :P
Offline

kroow 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

sei... perfeitamente! :)

Tenho pena que poucos se tenham registado como afiliados.

Ok, eu tambem desconfio de tudo o que é novo... alias todos nós!
Ainda hj perguntamos se o Google Adsense não é treta?!

Eu ja recebi por eles... mas ja fui banido 2 vezes sem razão aparente, e sempre cumpri os requisitos deles! e todos anunciamos pelo adsense....

Ninguem me garante q a zanox, tb n corta nas comissões.... enfim... tb ja recebi por eles!

Eu quando decidi criar este sistema, e ainda só o publicitei aqui, é porque sei q este forum é muito bom!

Alias, tenho q dizer uma coisa tb... eu ja sou membro deste forum a muito tempo, mas decidi manter o anonimato... talvez um dia fiquei a saber quem sou...

enfim queria a vossa ajuda, e queria que todos fossem tb compensados por isso! :)

Um abraço,
KrOOw.com
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mudaram os banners, até gosto dos novos, mas no vosso lugar deixava a opção de usar os outros também. É que mesmo feinhos e amadores, puxavam muitos cliques, se calhar mais que os novos. Além disso eu prefiro ter controlo total sobre o que aparece nos meus sites, e não ver banners a mudar de repente sem eu ter feito nada por isso.

Também precisam urgentemente de um banner 300x250 se querem mais trafego meu  :D

Outra sugestão, banners em flash. Basicamente quanto mais material de promoção, melhor.

Quanto a este último post... agora fiquei a pensar, mas o melhor é ir dormir.
Offline

kroow 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Adicionado 300x250

Em relação aos outros banners... não deverão ser mais utilizados  :mrgreen:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "kroow"
Adicionado 300x250

Em relação aos outros banners... não deverão ser mais utilizados  :mrgreen:


Porreiro  8)

Os outros tinham uma taxa de clique muito elevada, mas vocês é que sabem  :wink:
Offline

kroow 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas!

Decidimos aumentar para 0.15 Centimos o valor a oferecer por registo grátis...

Vá lá pessoal!
Não estão interessados em lucrar qq coisa?

http://www.kroow.com/partner/index.php

Abraço,
Kroow
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa notícia  =D>


edit: isso vai-se reflectir nos que já enviamos?  :D
Offline

kroow 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Infelizmente não!

LoL

Espero poder aumentar a comissão em breve caso se verifique a aderencia de mais utilizadores, e consoante a nossa caixa!

Abraços,
Kroow
Offline

kroow 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Novidades de Agosto no inicio do Tópico!

Obrigado!